Usina de Letras
Usina de Letras
49 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62244 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O PSDB em Piracicaba -- 03/03/2007 - 12:45 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Escrevo da LanShop em Piracicaba. O teclado nao tem teclas acentuadoras. O som é péssimo e em alto volume. Sapos pululam ao redor com esquisitices próprias.





O PSDB em Piracicaba está trazendo um azar nunca dantes visto em toda a história da urbe.

As taxas de criminalidade sao maiores aqui do que em qualquer outro local.

Deve o atual prefeito sr. professor doutor Barjas Negri provar sua inocëncia nos autos do processo crime que apura a autoria do deslize conhecido como escandalo das ambulancias.

Em 2005 logo após assumir a prefeitura, Barjas Negri firmou um compromisso com A Uniao Espirita de Piracicaba.

O objeto do contrato seria atingir (o verbo é esse mesmo) 50 criança e adolescentes que fazem malabarismo nas esquinas.

Pela avença a prefeitura pagaria ao centro 900 mil reais em quatro parcelas anuais de 225 mil.

Além desse dinheiro todo, a administraçao daria os salários de médicos, psicólogos, assistentes sociais e professores.

A pergunta é: o que o tal centro espiritual faria em contrapartida nesse contrato?

Se for o aluguel de suas instalaçoes deve-se convir que os valores estao exacerbados.

Piracicaba regride a olhos vistos. O projeto da praça José Bonifácio foi reformulado e está baseado no desenho do largo existente no local na década de sessenta.

A colocação de cameras na região central,num projeto típico de voyeur, não teria, segundo alguns observadores, consumido tanto numerário como o exposto.

Barjas Negri nega sua participação no escandalo das ambulancias. Mas os Vedoin são enfáticos quando afirmam, no processo crime em tramite na Polícia Federal, que Abel Pereira (um dos financiadores da campanha do prefeito) recebia 6,5% das verbas liberadas no Ministério da Saúde quando Barjas era ministro de FHC.

Teria Barjas Negri culpa no cartório?

A justiça quer saber!



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui