Usina de Letras
Usina de Letras
300 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->HOMOSSEXUALISMO (visão bíblica) -- 05/03/2007 - 16:37 (ANTONIO LUIZ MACÊDO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
HOMOSSEXUALISMO

(visão bíblica)



Antonio Luiz Macêdo





No início da Bíblia, livro do Gênesis, capítulo um, final do versículo vinte e sete, o autos sagrado conclui dizendo: “... Deus criou o homem e a mulher ”. No capítulo dois, versículo vinte e quatro, outra citação completa a primeira: “Por isso o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher...”.



O homem e a mulher foram criados no mesmo nível de dignidade; porém, diferentes anatômica, fisiológica, afetiva, genital, emocional, sensível e psicologicamente, porque são seres complementares. Deus os criou assim para que, através do casal, a sua imagem e semelhança se perpetuasse por toda a terra.



No livro do Levítico, capítulo dezoito, versículo vinte e dois, está escrito: “Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isto é uma abominação”. Isto é detestável, execrável aos olhos do Senhor. Quem assim age o Senhor abomina.



A Carta de São Paulo aos Romanos, escrita num contexto em que a idolatria assumia um papel preponderante em relação ao cristianismo nascente, no capítulo um, versículo vinte e sete lê-se: “Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam de desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.”



São textos chocantes, mas são textos da Palavra de Deus, e precisam ser colocados de forma clara e aberta para que se tenha o conhecimento necessário do homossexualismo, dentro da visão bíblica.



Está mais do que claro que, biblicamente, o homossexualismo, é abominável diante de Deus. É preciso que se explique que a abominação se refere às práticas homossexuais; práticas tão bem explicitadas nos textos de Levítico e Romanos.



Deus odeia o pecado, mas ama o pecador. Deus não sabe fazer outra coisa, senão amar. É a sua “profissão”. Você meu irmão, você minha irmã, saibam que são filhos amados de Deus. Os homens e as mulheres podem fazer acepção de pessoas; julgar o comportamento de vocês; debochar porque vopcês são assim; o Senhor, não. Jesus os chama e quer cada um de vocês de volta aos seus braços, para que possam receber um abraço de amor, de acolhimento, de perdão e de misericórdia. Deus os criou homem e mulher. Não existe outra opção. Existe o casal e não o par. Voltem-se para o Senhor, orem, procurem ajuda especializada, e deixem estas práticas abomináveis. Ser homossexual jamais afastará você de Deus; mas as práticas... Retornem ao Senhor - o primeiro amor - que os ama com amor apaixonado, eterno e fiel. Entreguem-se a ele e confiem. O dia da libertação está próximo. Que Deus os abençoe e a Face de Cristo resplandeça em vocês!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui