Usina de Letras
Usina de Letras
127 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Uma Carta pra vc!!!! -- 09/07/2002 - 12:58 (Apaixonada Virtual) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Somos assim, feitos de sons, de vozes, de imaginação, de sentimentos, de tesão...
Feitos de doces e quentes momentos...
Não há rosto, há sentimento, vontade, afinidade.... muuuuuuuita afinidade!!!
Sexto sentido...
Como explicar isso tudo...
Não há o que explicar, há apenas o que sentir...
Tua voz me enlouquece... me faz viajar contigo pela cidade, sentindo teu cheiro, teu corpo, tuas mãos fortes me segurando, tua boca quente me beijando e teu corpo me querendo...
Teu desejo... Meu desejo... Nosso desejo...
Te tenho marcado no meu escritório, no corredor, no elevador, e não te conheco...
De noite, saio do edifíco e imagino o carro com filme... duas pessoas no interior.... e uma grande provocação...
Passo todos os dias pela independência contigo, sem nunca realmente ter passado...
Olho para o parcão e os prédios ao alto... alguém de binóculo observa.... sinto tudo... sem nunca ter estado lá...
Já deixei meu cheiro em cada canto da tua casa... sem nunca ter estado lá...
Ver teu nome...
Ler tuas letras...
Me trazem na memória alguns sons...
Aquela voz, mansa, falando baixinho dizendo...
- Vem, vem pra mim!!
- Nãoooo, agora não!!
- Safada, minha safada!!
- Me obedece, eu mando, é como eu quero!!

O ronrronar do leão bravo que rende-se e relaxa ao lado da felina....

Ahhh!!! não posso lembrar, me arrepio na hora, meu desejo lateja, tenho vontade de sair correndo, de ouvir isso baixinho e forte no meu ouvido... de sentir a barba de 2 ou 3 dias na minha nuca... o beijo, o calor, o tesão...

Quero isso pra mim, quero ter isso todos os dias... tornar minha vida preenchida... e fazer de cada dia um dia diferente... inovar ao teu lado... conhecer cada canto dessa cidade...

És um homem doce com alma de leão... Eu a dualidade... uma mulher doce com alma de felina...

Tentei por mil vezes negar... impossível... meu desejo aumenta, é cada vez maior... preciso preencher esse meu lado que há muito quero preencher... com desejo... te desejo, muito!!!

Não tenho um rosto, tenho uma voz...

Uma voz que me faz transbordar de tesão...
Uma voz com jeito de menino, estilo modinha de falar...
Uma voz que me assusta e fascina... uma vozzzz!!!

Estamos ligados... não há como negar!!!

Podemos não pensar um no outro o dia todo, mas pensamos pelo menos uma vez ao dia... desejamos estar juntos uma vez ao dia...

Estamos na mesma cidade, frequentamos os mesmos lugares....

Nosso contato, um telefone que vai mudar e um programa que em breve estarei fora do ar...

Nunca pedimos números nem descrições... muita afinidade sem pressão alguma...

Minha intuição diz, que um dia, nos encontraremos no Nito e quando nossos olhares se cruzarem, algo irá acontecer... preste atenção, quando voltares por lá!!

No espiritismo acreditamos que nada na vida é por acaso.... e vejo agora que o corpo que hoje não gosto é justamente o corpo que revelou meu "outro lado".....

"Quem olha não diz, que o tem, quer ter sempre!!!"

Posso não te olhar, apenas ouvir, só que quero tranformar a história em realidade... quero fazer de cada dia um capítulo novo... e um dia quem sabe, publicar!!!

Isso tudo saiu ao ler teu ultimo texto... é assim... uma intimidade, uma afinidade fora do comum...

Tenho que ir almoçar.... e vou levar comigo meu desejo de vc... está aqui... marcado...escorrendo...

Há de um dia eu ligar pra vc na hora do almoço e e perguntar....

- Vem almoçar comigo...

(e depois quando já estivermos no restaurante, almoçando como duas pessoas comportadas, ninguém irá imaginar que antes, fomos o prato de entrada de cada um, que frenéticamente embriagamos nossos corpos quentes de tesão, susurramos e gememos palavras sacanas ao ouvido, fomos os mais variados personagens, passeamos por diversos lugares da nossa cidade... que durante um pequeno período, o tempo pareceu eterno e o mundo pareceu estar vazio, apenas nós dois fazíamos parte dele)

SUSPIROS

Depois, a noite irá chegar e tudo poderá recomeçar...

Tesão!!!


EU



******************

Nossaaaaaaaaaa!!!
Apaixonada Virtual












Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui