Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Osama, Um Grande Homem -- 07/11/2001 - 00:06 (Humbert Miller) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ele é determinado, tem personalidade. É bom no que faz e não costuma falhar em seus intentos.



Osama Bin Laden é um herói a seus seguidores e a muitos de seu povo. É um homem respeitado e que de tanta obstinação consegui deflagrar uma guerra. Tal a importância e o valor desse homem que um simples gesto de um joystick de um 767, por ele ordenado, deixou um planeta inteiro atônito e horrorizado; e consequentemente o tornou o homem mais falado e procurado no mundo desde o dia 11 de setembro.



Osama é inteligente, muito inteligente. É milionário, com uma fortuna que sustenta toda a sua ‘luta’ pelo ‘bem’ de seu povo.



Quanto a sua inteligência e eficiência de suas estratégias não temos dúvida alguma. A ponto de chegarmos a pensar que é quase impossível (e será mesmo muito difícil) encontrá-lo.



Nenhum ser humano é infalível, mesmo os anti-cristos como Bin Laden. Mas um homem de sua categoria não se deixará vencer tão facilmente. Ele preza sua honra e seus propósitos, chegando a ser um exemplo de liderança e determinação. Ele acredita no que prega e lutará até o fim, ou até além do fim, para alcançar suas metas. Mesmo que muito sangue ainda tenha de ser derramado. Se destruem seu país e matam sua gente, ele não terá escrúpulos em cometer genocídios e outras barbáries contra o povo ocidental, em especial aos tão odiados norte americanos. E nós sabemos que os americanos não agiram de maneira sensata ao decidir combater o terrorismo usando a guerra.



Osama tem um brilho nos olhos que expressa sua grandeza e a confiança em suas crenças. Prestando mais atenção em seus discursos, sua maneira de falar e até mesmo em suas fotos, percebemos a que veio ao mundo. Ficará para sempre na memória da humanidade, permanecerá na história. Será impossível olharmos para um grande edifício sem lembrarmos dele.



Embora esteja claro aos nossos olhos e ninguém queira admitir, Osama Bin Laden é um grande homem! E assim como o poderiam outros vilões da história mundial, como Hitler, Osama também poderia se tornar um herói de grande utilidade para o mundo, um grande ‘construtor’ e líder da humanidade. Mas infelizmente usa sua inteligência, sua sabedoria, seu poder e sua determinação sendo um herói do propósito do mal; um agente da morte...







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui