Usina de Letras
Usina de Letras
112 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->Eu comigo -- 02/11/2001 - 21:22 (Bruno Almeida) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
É.... eu disse, mas você não quis ouvir... eu disse que ela iria rir de você, mas você não me deu ouvidos... mas você nem se preocupa não é? Não é você quem sofre... sou eu... É caro amigo, você acha que um dia será feliz? Você acha que um dia uma pessoa irá olhar pra você e sentir vontade de chorar, ou de sorrir? Mas não aquele choro de pena, aquele sorriso de desprezo... você acha? Transloucado amigo... falando nisso, você tem amigos? Acho que não, uma pessoa que tem amigos não é triste como você... Poxa, desculpa, mas sinto pena de você, da sua vida, perdoe-me por favor, mas é que eu gosto de você... Queria que você fosse feliz, que alguém te amasse, que alguém te amasse do mesmo jeito que você ama as pessoas, é só o que eu quero... Só isso pode te fazer feliz não é? Eu sei disso... Não vou te dizer frases otimistas, isso seria horrível, você não merece isso... Estou sem palavras, mas... é como se eu sentisse seu coraçao, pior que isso, a dor de seu coração... Eu sei que você tem tentado não se achar um merda, e tem conseguido... mas de repente chega uma pessoa que você gosta, e muito, e rir de você... de sua feiura... Oh feiura, abandona a face deste garoto, ele irá morrer assim... Mas pensando bem, será só a feiura que faz com que as pessoas afastem-se de ti? Acho que não... você não é simpático, chamoso... você é apenas você... uma pessoa triste... mas a culpa não é sua, eu concordo, as pessoas te fizeram assim... elas te fazem assim... Você deveria morrer, desculpa por te dizer isso assim amigo, tão friamente, mas é para o seu bem...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui