Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10365)

Erótico (13569)

Frases (50624)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Considerações -- 29/03/2007 - 15:39 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Considerações



Muito me assombra e nauseia a insensibilidade das pessoas neste bordel chamado Brasil; a comoção publica que inspira a criação destas pseudo marchas pela paz e pelo la-la-la que eventualmente se transforma em trampolim para futuras campanhas e candidaturas, auto comiseração, boçalidades e palavras de ordem. Segundo estes obtusos devemos reduzir a maior idade penal diretamente para o ventre materno,das mulheres pobres que tentarem parir seus filhos oriundos de suas próprias tragédias, de bêbados e de desvalidos de outros calibres. Estou farto de ler e ouvir opiniões de irresponsáveis idiotas que com suas visões limitadas do que é a construção de uma sociedade, perpetuam este abismo que nos separa de qual quer civilização e cada vez mais nos chafurda na lama dos bandos que pululam a esmo durante a caminhada da espécie em direção da evolução; politiqueiros de plantão sempre prontos para defecar aquilo que os indigentes intelectuais querem ouvir e pais e mães chorosos e revoltados, praguejam contra tudo e todos os que não lhes são solidários, esquecendo-se de suas próprias avarezas que em muito contribuíram para seus próprios sofrimentos e para a existência avassaladora de desprovidos em todos os aspectos nesta casa de tolerância de tantas prostitutas de todos os sexos.

Pelo pobre menino que foi arrastado e assassinado cruelmente, até o governador compareceu ao funeral ou a missa, a menina de 12 anos que foi também cruelmente assassinada ninguém, nem palavra nem políticos de plantão, pela Ana Gleice, morta por um incompetente e pelas mentiras corporativas que o acobertaram, por todas as outras crianças mortas nas favelas e no caminho das escolas, pelos idosos atingidos por balas que estão perdidas até encontrarem seus alvos involuntários, pelos jovens vitimas deste genocídio seletivo: nada apenas as falácias técnicas do pulha_coronel do batalhão da área a dar entrevistas e o descaso do poder publico e privado.

Não sou solidário com quem não o é, se os pais que tem seus filhos mortos hoje alguma vez em suas vidas tivessem se indignado com o que acontece diariamente com os desvalidos filhos das putas que a sociedade cria, é bem possível que seus bem nutridos rebentos ainda se encontrassem entre eles, dói-me muito ver qualquer criança maltratada ou tendo seu direito a vida ceifado, seja na sua dignidade ou em sua própria existência física; porém neste pais de canalhas, parias, ladrões e todas estas maltas e varas que aqui abundam, sinto me tranqüilo para dizer(escrever) que infelizmente enquanto a pseudo sociedade tupiniquim persistir nesta rota de colisão com a coerência, com a justiça social, com o respeito aos verdadeiros valores e com a inteligência, muitas outras crianças irão morrer em ambos os lados e certamente devido a existência de lados é que não vejo outra alternativa para seus futuros nesta terra de boçais e insensíveis .

Enquanto não encararmos o futuro do pais com seriedade e coerência, priorizando a educação ao invés da segurança, a educação em lugar da saúde, a educação em lugar do emprego, a educação em lugar da moradia, estes fatos nauseantes e abjetos perpetuar-se-ão até que um dos lados ou ambos se eliminem ao ponto da extinção do Brasil em todos os aspéctos





Alcir JT.de Souza

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui