Usina de Letras
Usina de Letras
132 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62236 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50632)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140807)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6191)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Sentimento de um homem -- 11/07/2002 - 08:44 (Claudio Ap. Borges) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sentimento de um homem...

Intensamente apaixonado desde os 18 anos por uma linda e exuberante Jovem que se sentia segura e pequena em meus braços, passamos 18 anos casados, juntos e perdidamente apaixonados... Qualquer coisa que fazíamos era intensa... o amor... as discussões e tudo mais... ... e assim vivíamos intensamente um dia após o outro, e de um dia após o outro o tempo foi passando ... e passando... e passando... e...
Sem saber, fomos nos distanciando, nosso amor foi-se definhando aos poucos e transformando-se em descaso... ... mas o sentimento ainda existia... era preciso uma chance para poder se atrair um pouco mais... ... mas nada... Com uma linda família de filhos bem educados, bonitos e inteligentes, toda atenção voltou-se a eles... ... e o tempo não para... não nos espera para darmos uma chance um ao outro, ele simplesmente “passa” como o vento por entre os dedos...
E é ai que tudo muda... ... inquieto e de olhar entristecido vejo o tempo correr... ... os filhos crescerem... ...a vida passar... ... o amor perecer... ... nossa... que saudades... ... saudades dos passeios... das viagens... das emoções e aventuras que sempre terminavam em cima de uma cama... ... intensamente de amor nos dedicávamos ao prazer... ...algo incomum havia entre nós, eram horas e horas a fio de puro prazer... amor... felicidade... mas tudo se acabava quando nos destrancávamos de algum quarto por ai... ...
Foi assim... desse jeito sereno e extremo que vivemos juntos por 18 anos a fio... ... mas o tempo foi mais forte e perspicaz ... ... com sua ação passageira e ininterrupta diluiu ao vento nossa intensa paixão ... ... transformando um grande amor em um simples sentimento de respeito não correspondido por uma das partes... ... e assim o fim chegou!!!
... Afastando-se sutilmente um do outro em plena meia idade olhamos para o passado e vemos... ... “ Fomos felizes ... muito felizes... não devemos nos arrepender...!!!” ... agora só nos resta descobrir onde está nossa nova felicidade pois alguém por ai carrega a outra metade desta chave que abre com certeza as portas da felicidade...

Dedico este texto a uma pessoa muito especial que fez parte integralmente de minha vida por muitos anos... espero que encontre sua metade da chave... que seja feliz ... e que saiba que mesmo com todas as dificuldades que passamos juntos... te respeito muito... vc é uma super mãe... super responsável... super dedicada!!! Felicidades...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui