Usina de Letras
Usina de Letras
47 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62243 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50641)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Romário poerá fazer o milésimo gol -- 04/04/2007 - 10:58 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O atacante Romário do Vasco da Gama poderá fazer hoje, no jogo contra o Gama, o seu milésimo gol.

O feito, que se igualará ao de Pelé conseguido em 69, poderia ter acontecido na última partida contra o Botafogo, que venceu a disputa por 2 a 1.

O artilheiro disse no Blog ROMÁRIO do www.g1.com.br que o jogo teria mais destaque se fosse realizado no Maracanã.

Emplacando o milésimo gol, o atacante será o segundo jogador, na história do futebol mundial, a atingir a marca.

A contagem dos gols considera todos os marcados nas categorias de base e também nos amistosos.

Afinal, Romário é maior que Pelé? Segundo a revista Placar o Baixinho estaria prestes a superar as marcas do Rei da camisa 10.

Notícia veiculada no www.folhaonline.com.br informa que partida de hoje entre Vasco e Gama-DF, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, foi transferida, de última hora, para o Maracanã. O motivo seria o de fazer um dos estádios mais famosos do mundo entrar para a história por ser palco do milésimo gol do atacante vascaíno.

A CBF autorizou a mudança, possível graças a um acordo entre as diretorias de Vasco e Fluminense. O time das Laranjeiras enfrentaria o América-RN no Maracanã às 21h45, mas aceitou ter o jogo antecipado para as 19h30. Dessa forma, quem for ao estádio poderá assistir aos dois jogos.

O time do Vasco terá mudanças: Na lateral esquerda, o técnico Renato Gaúcho deve sacar Sandro para a entrada de Rubens Júnior. No meio-campo, Abedi dá vaga para Renato. Amaral, que estava suspenso, voltará para o lugar de Ives.

No Gama, o técnico Gilson Kleina tem problemas para escalar o time. Os zagueiros Éder e Dênis estão machucados, e Ciro suspenso. Gilson deve improvisar o trio de zagueiros com Cléber Carioca --único especialista na posição--, com o lateral Augusto e com o meio-campista Valdir Tubarão.

O primeiro jogo entre Vasco e Gama terminou empatado por 2 a 2. Para passar à próxima fase, basta ao time carioca uma vitória simples ou até mesmo empate sem gols ou por 1 a 1. Novo empate por 2 a 2 leva a decisão no Maracanã para os pênaltis. A partida terá início as 21:45.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui