Usina de Letras
Usina de Letras
161 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Romance Virtual pg 65 -- 18/03/2002 - 01:18 (alvaro melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
From: menininho_ny@zipmail.com.br
To: LuaClara@netscape.net
Subject: Morte
Date: Friday, July 23, 1999 12:56 PM


Nessa vida exite um tempo para tudo. Tempo para amar e tempo para ser amado, tempo para sorrir e tempo para chorar, tempo para sentir prazer e tempo para sentir dor, tempo para plantar e tempo para colher, tempo para nascer e tempo para morrer.
Acredito que a morte não seja o fim, mas sim o começo de uma outra vida. Não posso te dizer muito sobre essa nova vida mas acredito que seja uma vida mais justa e melhor. Por ser uma experiência desconhecida temos medo da morte. Medo talves não da morte em si mas sim da maneira que morreremos. Por menos que pensemos nela, a morte sempre chegará, seja mais cedo ou seja mais tarde.
Se pudesse escolher a maneira que morrei escolheria morrer dormindo enquanto sonhando.
Concordo com você de que a vida não é justa mas pense como analizamos profundamente nossa existência toda vez que alguém que conhecemos ou admiramos parte desta vida. Pensamos em nossa vida e nas coisas que são realmente importantes para nós. Nesses momentos tento entender e analizar a morte de uma maneira melhor e sem medo, e procuro viver a vida de uma maneira melhor e mais exata.
E quem sabe a morte, como Mozart uma vez declarou, seja a chave que abra a porta para a verdadeira felicidade.

menininho

As death, when we come to consider it closely, is the true goal of our existence, I have formed during the last few years such close relations with this best and truest friend of mankind, that his image is not only no longer terrifying to me, but is indeed very soothing and consoling! And I thank my God for graciously granting me the opportunity of learning that death is the key which unlocks the door to our true happiness.
~ ~ Wolfgang Amadeus Mozart


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui