Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10388)

Erótico (13574)

Frases (50676)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Nosso filme -- 12/07/2002 - 22:39 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O mundo dá voltas... mas como um pião minha estória se rende ao coração. Como que estática ao tempo... na espera da porta se abrir, de uma palavra surgir... do inesperado... na hora certa... do provocado... da provocante idéia de ficar com você. Não são dias... foram flores... jardins... luas... estrelas... mares... turbilhão de acontecimentos... emoções a flor da pele. Pensar se ainda lembra do meu beijo, abraço, carinho. Se quando se deita junto ao travesseiro alguma lembrança trás minha imagem em seu pensamento. Será que se lembra da cor dos meus olhos? E do brilho que eles têm? Você é flor de maracujá... entontece. Um cheiro tão bom... um gosto que ousa em ficar. Invade. Não brinquei com a vida... mal percebia que me abria como a um cofre de vários segredos e aos poucos fosse entregando todo ouro... todo tesouro... todo saber. Quis que você me conhecesse como quem se olha a um espelho e se reconhece... como quem num piscar de olhos sabe o que o outro sente... quis ser um sonho bom... não a tempestade que inundou, e por pouco não nos afogamos. Ainda sou um rolo de filme a ser revelado... quem dirá... serão vários... de fotos... e estórias a acontecerem... imagens de uma estória de amor em forma de palavras... suor... batidas...papel... será que conseguimos fotografar a sensação de juntos estarmos? Será que o mundo permite a gente a se amar?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui