Usina de Letras
Usina de Letras
124 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Pensamentos sem rumo e sem destino... -- 14/07/2002 - 16:23 (Claudio Ap. Borges) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pensamento sem rumo e sem destino...

Pois é... vou tentar descrever ao máximo o que sinto agora... domingo 14/07/02 precisamente 15:15hs ...
... Bom... depois de uma difícil separação... engolir os filhos estarem longe... ter que arcar com mais responsabilidades... ter abandonado meus negócios por estar confuso e sem concentração... ver que estou quase no fundo do abismo... ter a sensação de ser inferior perante a sociedade ... sentir-me diminuído perante aos outros... tudo mudou... Falta-me animo para tocar o dia a dia e vencer novamente como já o fiz... falta-me afeto ou mesmo um ombro para murmurar o que sinto... falta-me .... falta-me ... mostrar o quão frágil sou agora... A vidraça quebrou... estou completamente exposto... toda aquela presteza que muito tive a finco... a razão que sempre trouxe a tona... as concordâncias que sempre venci... os obstáculos que sempre os via como apenas mais uma pedra no caminho fácil de ser removida... agora são muito para que eu possa carregar... meu mundo caiu ... desmoronou...
... Mas por onde recomeçar??? ... difícil de entender... tudo sempre foi tão simples... por quê agora fica tudo tão complicado... de vista ao impossível... sem rumo... sem destino... sem firmeza... ao lento e como nuvens ao vendo... simplesmente a deriva!!!
... Não... preciso de forças... animo... mas onde foram parar as minhas? ... onde estão??? ... procuro mas não encontro... será o fim ?? ... será este meu fim??? ... não... não mesmo... não aceito essa vida monótona como resposta!!! Não mesmo... descrevo agora irado que tudo terá rumo de novo... vou me esforçar para isso e sei que vou vencer pois não é minha primeira vez.... não adianta ficar aqui me lamentando dia após dia... por isso escrevo esta!!! Para sempre lembrar que não devo mais ficar assim... que devo ir além ... muito mais além do que tudo ... além das simples possibilidades... pois foi assim que sempre segui e consegui!!! ... então... lá vou eu de novo... se Deus ajuda a quem cedo madruga... a partir de amanhã volto a acordar as 5:00 hs... ponderar... estudar ... e dar sentido a vida... é meu novo objetivo... vencer... e vencer... sempre... ser o maior... o mais íngreme... o mais EFICAZ!!!

Este texto é dedicado a todas as pessoas que passaram pelos mesmos problemas que enfrento agora ...

Claudio Borges.... 14 de julho de 2002.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui