Usina de Letras
Usina de Letras
51 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62245 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->As estruturas cancerosas -- 01/06/2007 - 10:13 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Brasil está gravemente enfermo. Suas estruturas, cancerosas, se não sofrerem a extirpação necessária estarão na iminência de disfunção.

A Polícia Federal agindo, põe a olho nú os carcinomas que envolvem as instituições nacionais.

No poder Legislativo, Judiciário e Executivo, grupos de células desenvolvem-se à semelhança de tumores, desviando de toda economia corpórea, os nutrientes, a linfa e o sangue comum.

As metástases proliferam, contaminam os demais tecidos, sistemas, e comprometem o funcionamento do todo.

Piracicaba nunca esteve tão evidente na mídia nacional.

Barjas Negri, que exerceu o papel de Ministro da Saúde no Governo de Fernando Henrique Cardoso, foi apontado no imquérito em trâmite na Polícia Federal, por Luis Antônio Vedoin como partícipe na quadrilha que cometia fraudes contra o poder público.

O esquema é conhecido no mundo todo como a máfia das sanguessugas.

Darcy Vedoin aponta também um empreiteiro piracicabano o sr. Abel Pereira como intermediador entre os representantes das prefeituras interioranas e o então ministro Barjas Negri, que liberava as verbas desviadas.

Está tudo contido nos autos do inquérito policial.

Abel Pereira, venceu 37 licitações em Piracicaba, desde 2005 quando Barjas Negri (PSDB) tomou posse.

No mínimo o que se espera do excelentíssimo senhor professor prefeito de Piracicaba é que mostre aos seus eleitores a sua inocência.

Os condenados devem cumprir suas penas, sejam eles do Judiciário, Legislativo ou executivo.

Os cânceres devem ser extirpados. É uma questão de sobrevivência da nação brasileira, do estado brasileiro, das instituições brasileiras.

As forças da morte precisam ser vencidas, do contrário o Brasil está sujeito até mesmo a perda de território.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui