Usina de Letras
Usina de Letras
72 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62138 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10332)

Erótico (13566)

Frases (50548)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4749)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Gremio -- 10/07/2007 - 11:02 (Alan Carlos Dias) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amigo Estudante





É chegada a hora de organizarmos a nossa entidade estudantil. O Grêmio. Ele é o instrumento, a organização dentro da escola que de fato defende os interesses dos alunos.

O Grêmio é seu espaço de reivindicação e construção da consciência critica, mas não é o único.

Nós da Chapa Jovens em Ação acreditamos que unidos podemos fazer muito pelo bem da escola e pela melhoria do ensino. Acreditamos que é chegada a hora de expressarmos nossos pensamentos de forma consciente e eficaz.

Queremos ser o seu representante nesta instituição tão importante. Não apresentamos propostas que não podemos realizar. Mas sim, ações necessárias para sermos mais conscientes de nossos direitos e deveres.

Acreditamos que podemos fazer muito pela classe estudantil. Se cada um dos estudantes de nossa escola unir forças conosco. Separados somos fracos. Unidos somos fortes. Jovens em Ação, uma geração disposta a colaborar, a somar esforços junto àqueles que desejam o bem de nossa escola. Por tudo isso, esperamos merecer o seu voto e sua participação efetiva conosco. Vote na chapa Jovens em Ação e ajude a criar um Grêmio Estudantil ativo e dinâmico. Contamos com vocês!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui