Usina de Letras
Usina de Letras
55 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62245 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Notícias do Conselho Central -- 21/07/2007 - 12:35 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Conselho Central de Piracicaba reuniu-se no dia 19 de julho, às 19h30, na sede à rua Visconde do Rio Branco, 1442. Estiveram presentes representantes dos sete conselhos particulares que o compõe. As cidades de Santa Bárbara D´Oeste, Rio das Pedras, e Capivari mandaram seus delegados.

A reunião foi presidida por D. Yvone Carraro e secretariada por D. Leonice Batistella. Fez parte da leitura espiritual o ensinamento constante em Mateus 11, 28-30.

O balancete do mês de Junho/07 foi lido por Abenil; as contas apresentadas aprovadas por todos.

A presidente informou que o Conselho recebeu 250 cobertores da Central de Voluntários. Todos os Conselhos Particulares receberam suas cotas que foram encaminhadas às Conferências.

Sobre o Conselho Metropolitano de São Carlos, especificamente com relação ao Projeto Vitafi, informou-se que foi sorteado o nº 7050, não adquirido. Ainda com relação a esse assunto a presidência reiterou que todos os relatórios e pagamento dos contribuintes deveriam ser entregues até o dia 20 de julho.

As fichas informativas dos Conselhos Particulares e Conferências devem ser entregues na secretaria do Conselho Central, com urgência.

A versão impressa do jornal CORAÇÃO VICENTINO recebe textos e fotos com notícias dos Conselhos Particulares e Conferências. As matérias podem ser encaminhadas à secretaria do Conselho Central. A próxima edição será publicada em agosto, se Deus quiser.

Haverá nos dias 20, 21 e 22 de julho na cidade de Brodowski o encontro de presidentes de Obras Unidas e Conselhos Centrais.

A posse da nova diretoria do Lar dos Velhinhos de Capivari ocorrerá no dia 4 de agosto. O mandato da direção atual vencerá no dia 8 do mesmo mês.



ELEIÇÃO



No dia 9 de agosto será realizada, à rua Visconde do Rio Branco 1442, com início as 19:30 a eleição da nova diretoria do Conselho Central. Tem direito ao voto os presidentes dos Conselhos Particulares; são eles: José Machado, Adriana Inforçato, Carlos Alessandro, Josué Galani, Geraldo Goulart, Terezinha Cardoso, João Antônio Queiroz, bem como os componentes da diretoria atual formada por Ivone, Sival, Luiz José, Abenil, Francisco, Leonice, Alexandre e Jader Batagin.



COLETA DIA DOS PAIS



Nos dias 11 e 12 de agosto haverá coleta no cemitério em prol da Creche SVP. No dia 11, sábado, os trabalhos irão das 7:00 as 12:00 e no domingo dia 12 também das 7:00 as 12:00. Todos os presidentes dos Conselhos Particulares receberam a escala de participação dos vicentinos das Conferências.

A galinhada realizada em prol da Creche SVP rendeu a importância de R$ 6.000. A diretoria da entidade representada por Dona Sônia Frias deseja agradecer aos que compraram os números, ao pessoal da cozinha, bem como às equipes que participaram das vendas.



RECESSO



O Conselho Central não terá expediente dos dias 02 a 07 de agosto.



FALECIMENTO



É com pesar que o Coração Vicentino registra o falecimento do confrade Osmar Costa da Silva da Conferência Santa Edwirges, agregada ao Conselho Particular N.S. Aparecida.



A diretoria avisa a todos que no dia 22 de setembro haverá a festa do Bolo de São Vicente; portanto a campanha de arrecadação do leite condensado e creme de leite já iniciou. Os vicentinos desejosos de auxiliar podem entregar as doações na sede do Conselho Central.

A próxima reunião do Conselho Central ocorrerá no dia 09/08/07, no mesmo horário e local.











Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui