Usina de Letras
Usina de Letras
106 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Venus de Milo -- 21/09/2002 - 21:45 (Andrea Mori) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Vejo sua sombra por entre os véus, Não se esconda, mostre-me o caminho do prazer, Jupiter... e ele concorda, caminha para mais e mais perto dos lençóis de seda, vermelhos de paixão...
Então avisto, finalmente, seu rosto, perfeito como um raio da primeira hora da manhã.; seus lábios carnudos, que logo me levariam ao êxtase.; seus olhos brilhantes, profundos como o espaço, Quero me perder em seu olhar... e então ele me toca.; milhões de estrelas a cintilar e alegrar um céu de inverno frio... Beijando meus pés, sussura: És minha, deusa Venus . Acaricia toda minha pele e me beija, caminhando, viajando até chegar ao ponto mais alto.; com carinho e cuidado, sinto seus lábios tocando o meu mais profundo ser e levando-me à loucura... Não pare, quero sentí-lo como se fôssemos apenas um...
E de repente, em uma explosão de paixão, amor e fogo latentes, pega-me em seus braços e dançamos, os dois, num ritmo frenético de beijos e toque, mãos e pernas entrelaçadas, murmúrios e carícias em meio à claridade do luar... Sou para sempre tua, Jupiter. , Ah, minha deusa, amo-te mais do que qualquer mortal poderia amá-la... e logo sinto-me mais e mais próxima do paraíso, viajando em um cometa, voando com o vento... Um momento de extremo prazer e gozo, que ninguém conseguirá, algum dia, descrever... Seu corpo suado e contraído sob o meu, Somos um agora, meu amor... olha-me com ternura e afeição, como se eu fosse a única mulher no mundo, Tu és única, Venus... e nos beijamos, como se nunca mais fôssemos nos beijar novamente. Logo estaremos separados.; mas quem sabe algum dia nossas rotas não se cruzem de novo, talvez daqui a milhões de anos, e então poderemos nos alinhar e seremos, pelo menos naquele instante, apenas um novamente.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui