Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62215 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->AMO INGRID VALIENGO -- 07/03/2002 - 19:25 (eu) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
AMO INGRID VALIENGO

Deveríamos conhecer a pessoa antes de se apaixonar, mas não foi meu caso. Amei e amo textos, apenas isso. Nunca vi seus olhos e nem sua boca, mas já imaginei seus dedos no computador contando tudo o que sempre quis ler.
Nem sei se gosta de ficar descalça ao escrever, ou sabe o que virá antes mesmo de ligar a máquina.
Mas, o que acontece comigo, ao abrir seus textos!? Nossa, não sei como contar. Alguns me chamariam de louco, sei disso. E pareço ser nesse momento.
Amo somente palavras. Alguém já se sentiu assim? Por onde pode andar tal desejo, aquele inocente e infeliz, ao mesmo tempo? Não sabia que isso poderia existir até encontrar a descrição perfeita de alguém que quero para mim. Que bobagem a minha! Ela deve ter mil homens aos seus pés. Todos sem fólego, amando cada sorriso, esse mesmo que não posso ver. Bem, tenho esperanças, as vezes insólitas, mas firmes como pedra. Talvez um dia eu receba um aviso: _ Ela está vindo, não sei se para sempre, mas pisará no mesmo lugar que você.
Quem sou eu para descrever sonhos sobre deusas. Quem sou eu para contar fantasias daquela que não me pertence. Mas me deixe sonhar, por um instante!
Seus olhos verdes (parece ser a única coisa concreta que tenho), me olham com desejo e satisfação como ela mesma faria com Arthur Rimbaud. Quisera ser o poeta francês! Como queria voltar no tempo e pedir um pouco de palavras ao único cara que descobri que ela deseja!
Aqui estou, preso em seus textos, colado em seu pensamento. Fingindo ser apenas um admirador qualquer. Porém, estou bem longe disso. Sou aquele que quase sei de seus pensamentos. Aquele que imagina seus passos. Um simples homem que pensa em largar tudo e ficar em casa aguardando um novo agrado em forma de texto.

Sou apenas.. que pena.. será que um dia serias minha?

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui