Usina de Letras
Usina de Letras
373 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->13 pontos para oferecer um tomate cru pro Dom Castrado -- 19/07/2002 - 05:05 (Amaso Nib Nedal) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
13 pontos contestam o azar e que atesta
13 é o número da sorte


1. Não existe socialismo num regime capitalista, nem existiu socialismo na Rússia e, um capitalismo estatal.
2. ser totalitário ou imperialista, são desejos de golpistas que camuflam seus podres nas aversões ditas comunistas.
3. O mundo mudou e algumas pessoas ficaram paradas no tempo e vivem engolindo crianças e induzindo adolescentes.
4. Ser contra a globalização e ao poder paralelo dos especuladores estrangeiros é fazer do Brasil uma Cuba isolada e miserável. Então vamos globalizar a miséria, a pobreza, a exclusão para os países ricos, mas sem violência que a Santa dança...
5. Apoiar a minoria que detém as riquezas do país é um ato de fé na exploração do nosso país.
6. Inventar desculpas religiosas faz parte do passado pela inquisição para governar o Estado e dominar o povo e, em nome de Deus, matar, roubar e destruir.
7. Invasão por invasão, de quem mesmo é a Amazônia? Em que mapa ela já figura?
8. Falácias e mais falácias, vamos invadir farmácias para saquear remédios adulterados e supervalorizados para satisfazer o mercado
9. Meu Deus do céu, você conseguiu contar as falcatruas do PT. Ainda bem, pois nunca conseguiremos contar desse sem número de partidos que mancomunados com os poderosos lesaram este país.
10. Se significar Partido da Tributação, é tributar em quem tem doutores e mestres em sonegação deve de ser bão. Todavia, cobrar imposto do assalariado que ganha até R$1.058,00 sem aumento há mais de oito anos e sem correção na tabela do IR deve ser uma maravilha. Você deve ser milionário ou faz parte do grupo de megaespeculadores.
11. PSDB, PFL, PMDB e outros letrinhas puxa saco do rico e lhe mete o ferro, pois governar para bilionários, empobrece a classe média e mata o pobre.
12. PT é do pobre, pois quer a dignidade, palavra que não deve existir no seu dicionário fétido.
13. Estou vendo quem é bom de críticas aqui. Só é bom de crítica, quem tem idéias ou ideais.E, não é o seu caso.

Então ofereço-lhe democraticamente 13 tomates cru e um refrigerante japonês para ficar freguês: TOME NU KU NO!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui