Usina de Letras
Usina de Letras
138 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50622)

Humor (20031)

Infantil (5433)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->SONHA, MEU AMIGO! -- 01/06/2002 - 13:30 (José Roberto Pereira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um casal na cama.
Ele, a direita.
Ela, à esquerda.

É noite alta de sexta-feira. Ele tem alguma idade, ela é mais nova que ele pouca coisa. Sem filhos, estão juntos a 4 anos.

Ele sustenta a casa com o salário de auxiliar de crédito, e ela zanza pelo apartamento ou faz esculturas para ímãs de geladeira.

Ele sente que ha um bezouro figurativo do tamanho de uma casa, em sua cabeça, toda vez que ela começa a falar.

Noites claras que se alternam com dias escuros.

— Amô?
— Hm?
— Benhê! Cê viu, cê viu? A Carla Perez está grávida, cê viu?
— Não. Vi não.
— Deu no Leão Lobo. Ela ficou grávida do Tuco Mendes, aquele empresário da banda Sossego. Esse mundo tá perdido!
— Perdido porque?
— Ah, cê sabe porque!
— Sei...
— Claro que sabe! A Clara Perez é puta! Ela dá pra todo mundo, deu pra todo mundo, deu até pro poste pra subir na vida. É só olhar na cara dela, tem uma placa de neon escrita com letras bem grandes assim: "p-u-t-a".
— Puta?
— Puta, puta mesmo. Olha a cara dela, olha! Olha aquela bunda. Aquilo é tudo silicone que ela ganhou fazendo michê.
— Michê... Dá um cigarro?
— Não fume na cama.
— A cama é minha, pô!
— É nossa!
— Tá.

A luz da tela da TV Sony lhes faz carinhos nos pés cobertos. Está frio no quarto, quase uns 5 graus centígrados.

— ... de gente que não tem o que fazer do que ficar se mostrando pela televisão. Que gente descarada, tudo puta, dando pra todo mundo. Eu fico pensando que... Ah, o Paulo Zulu!
— Quem? Álcool zulú? — ele pensa numa horda de bárbaros invadindo a China. O que será que eles comiam? Será que comiam galinha, frango, frutas colhidas no mato, raízes? Prostitutas guardavam as muralhas da China.
— Ele é bonito, esse homem é bonito. Ah, como ele é bonito.
"... dos guardas dos pentecostes e de quando os perus foram considerados o símbolo dos EUA por Benjamin Franklin."
— Eu fico pensando se ele se prostituiu para ser modelo. Deve ter dado o rabo pra todo mundo. Essa gente não presta. Esse Gugu Liberato todo mundo sabe que é bicha.
"... e o gerador Tesla, que iria iluminar a atmosfera da Terra e banir para sempre a escuridão. Mas o Tomas Edson bombardeou o projeto da Westinghouse por..."

A mão dela procurou o pinto dele. Ela começou a se excitar.

"... vinte e cinco quilos de nhame batidos..."

Paulo Zulu entra na banheira com Eliana, recém contratada do SBT. Nota-se que o sujeito tem uma ereção e a moça se entrega, submissa e alegre, à brincadeira, ficando por baixo dele.

"... com a impressão de quem nunca acho que estava sendo observado pelos olhos do destino, que para sempre se dissipa numa névoa densa e clara de incompreensão sem..."

Ao mesmo tempo em que ela masturbava o marido, ela esfregava as próprias pernas, aquecendo-se, sem tirar os olhos da cena da TV.
Num gesto rápido, ela tirou a coberta e abocanhou o pinto do marido, mamando-o como uma bezerra faminta. E com o olho na TV.

Apesar do prazer que ele sentia, havia um torniquete em seu pescoço.

"...forja de metal que rilha numa frequência alta e que dá arrepio no dia da reforma..."

Quando Paulo Zulu foi dominado por Eliana, ela afastou a calcinha e enfiou o pinto do marido boceta adentro. O gozo veio duas bumbadas depois, uma coisa que estalava e espirrava no ventre dela, subindo pelo peito.

"... o seu Mauro vai pedir o relatório do fluxo da empresa logo que chegar o seu Francisco com uma..."

Ela goza umas duas, três vezes mais.

O quadro da TV acabou.

Ela desmonta do marido, desliga a televisão, apaga a luz, se vira e dorme.

Ele fica lá, do lado dela, olhando para o pinto duro no escuro, que some devagarinho, atrás da luz fraca da TV que vai indo.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui