Usina de Letras
Usina de Letras
64 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62247 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5442)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Porteiro mata arquiteta na capital -- 16/08/2007 - 09:13 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Porteiro mata arquiteta em SP









A polícia civil de São Paulo confirmou ontem (15) que o porteiro Jadson José dos Santos confessou  ter assassinado a arquiteta Jamile de Castro Nascimento, de 24 anos, em um prédio de luxo na Vila Mariana, zona sul de São Paulo no dia 17 de julho.



O porteiro Jadson José dos Santos, 32, interrogado ontem (15) na 43a DP confessou ter matado Jamile jogando-a de cabeça no chão, mas negou ter abusado sexualmente dela. Exames preliminares confirmaram que Jamile morreu por traumatismo craniano.

Jadson disse, ainda, segundo informações da polícia, que cometeu o crime por "motivos inexplicáveis". Ele sentia "um negócio" que o motivava a roubar. O assassino foi indiciado por latrocínio e ocultação de cadáver. Além deste homicídio,  ele responde por três outros crimes de espancamento e roubo contra mulheres. O porteiro Jadson José dos Santos está preso no 43°DP.

Na tarde desta terça-feira, (15) policiais do Departamento de Investigações Criminais (Deic) encontraram o corpo da vítima na fossa do prédio.

Segundo o Deic, o porteiro indicou o local onde estava o corpo. Na terça-feira, o matador questionou se os policiais já tinham procurado a jovem na fossa do prédio. Para surpresa deles, o corpo de Jamile Nascimento estava jogado no local.

Jamile tinha ido ao prédio, que fica na Rua Lutfalla Salim Achoa, para vistoriar um apartamento pela manhã e nunca mais foi vista. No dia seguinte ao desaparecimento,  o porteiro foi preso com o cartão de crédito, o carro e um cheque da arquiteta.

Por ter Jamile desaparecida no mesmo dia em que ocorreu o acidente com o avião da TAM, em Congonhas, familiares pensaram ter sido ela mais uma vítima da tragédia, pois trabalhava no Brooklin, bairro próximo ao aeroporto.









Ninguém suspeitou que o porteiro podia matar
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui