Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50623)

Humor (20031)

Infantil (5433)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->ANJOS E DEMÔNIOS -- 05/09/2007 - 01:40 (Geraldo de Azevedo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ANJOS E DEMÔNIOS



Anjos e Demônios foi lançado no Brasil quando seu autor ainda era praticamente desconhecido dos leitores, neste livro Dan Brown dá vida ao seu personagem Robert Langdon, famoso Professor de simbológia de Haward, que junto com Vittora Vetra, cientista italiana, vive uma aventura eletrizante e frenética, correndo contra o tempo para decifrar o mistério dos Iluminati, sociedade secreta que ameaça matar todos os cardeais do Vaticano, inclusive o Papa e disposta a acabar com o domínio da Igreja Catolica.

Os Iluminati, cujo nome escrito com letras góticas que pode ser lido de traz para a frente, tanto de cabeça para cima como de cabeça para baixo, é uma fraternidade que foi considerada extinta ha 400 anos e que imprime a ferro quente o seu nome no peito de suas vítimas.

Robert Langdon e Vittória vetra vivem o maior perigo de suas vidas para decifrar o enígma e salvar a vida de doze cardeais e do Papa, numa eletrizante caçada por entre monumentos, criptas, igrejas e catedrais de Roma e Vaticano.

Dan Brown escreveu um livro repleto de ação e suspense que prende o leitor da primeira a última página e descreve minuciosamente todos os lugares de Roma e Vaticano por onde passam Robert e Vittória, inclusive com mapas.



© Geraldo de Azevedo
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui