Usina de Letras
Usina de Letras
256 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Romance Virtual pg 71 -- 26/03/2002 - 10:20 (alvaro melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
From: menininho_ny@zipmail.com.br
To: LuaClara1972@netscape.net
Subject: Fujindo da Vida
Date: Thursday, August 19, 1999

Ola dona Lu@ !

Como vão as coisas por aí? Tudo bem? Já resolveu se casa ou não casa? Concordo, por ser uma decisão séria tem que se pensar bastante no assunto pois casar e descasar é fácil, difícil mesmo é ficar casado/a. Não esqueça de usar mais o coração do que a cabeça quando for tomar uma decisão.

As novidades que tenho são: 1) fui aceito pela New York University para fazer meu phd em ciências sociais e também me convidaram para dar aulas de ciências políticas e, 2) recebi uma oferta boa de emprego de uma organização chamada Asian Society que fica aqui em Nova Iorque. Apesar de serem boas notícias não irei fazer o phd ou aceitar a oferta de emprego (pelos menos por agora). Sabe o que é , é que estou um pouco de saco cheio de tudo.

Resolvi dar um tempo a tudo e a todos. Resolvi fujir da vida, não sei se isso é possível mas vou tentar. Resolvi viajar por 6 meses, partindo semana que vem para a Europa. Começarei minha viagem em Londres e terminarei-a em Madrid e, quem sabe acabe indo à Australia visitar um amigo.

Resolvi esfriar um pouco a cabeça e descobrir do que mais a vida é feita e o que realmente quero da vida. Apesar de tudo estar caminhando bem está na hora de descobrir um pouco do mundo, um pouco da vida e um pouquinho mais sobre mim.

Como eu, você já ficou de saco cheio de tudo e de todos? Você já sentiu uma vontade enorme de dar um tempo a tudo e fujir pra bem longe? Acho que chegou a hora de conhecer um outro lugar. Gosto muito de Nova Iorque mas muitas vezes essa cidade acaba sendo muito estressante. Se não fizer isso agora não sei qdo terei uma outra oportunidade.

Parece que ultimamente não tenho me sentido feliz totalmente por aqui. É tão estranho sentir se feliz e alegre um dia e no dia seguinte se sentir depre e de baixo astral. Acho que falta algo em minha vida e tenho uma necessidade enorme de descobrir. Alguns amigos acham que sou maluco largando uma ótima oferta de emprego, a oportunidade de fazer o phd e tudo mais por uma aventura desconhecida. Pode ser uma loucura mas são coisas desse tipo (aventuras loucas) que me fazem sentir vivo.

Você acho que sou realmente maluco? Você faria uma maluquiçe assim

menininho...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui