Usina de Letras
Usina de Letras
24 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62288 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTA A ANA LUÍSA PELUSO -- 14/03/2001 - 18:30 (Daniel Fiúza Pequeno) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SÃO PAULO, 14 DE MARÇO DE 2001


QUERIDA AMIGA ANA LUÍSA PELUSO



QUE BOM QUE VOCÊ ME DEFINIU SEU E-MAIL, ESTAVA PREOCUPADO, POIS JÁ FAZIAM VARIOS DIAS QUE NÃO TINHA CONTATO CONTIGO, NESSE TEMPO SENTI SUA FALTA . MAIS UMA VEZ QUERO PARABENIZAR-TE PELA PREMIAÇÃO DO CONTO, CONFESSO QUE AINDA NÃO LI, MAS CONHECENDO SUA OBRA COMO CONHEÇO DEVE SER MARAVILHOSO. ( LOGO VOU LER ). NÃO TE MANDEI MINHA PRODUÇÃO DESSA SEMANA, QUE FOI UMA SEMANA DEDICA ÁS MULHERES..... AGORA QUE RESOLVEU O PROBLEMA DO E-MAIL, VOU TE MANDAR. SEU SITE TA CADA DIA MAIS LINDO, FIQUEI SUPER FELIZ COM INAUGURAÇÃO DA PÁGINA DE ARTES, E SUPER HONRADO POR SER O PRIMEIRO, JUNTO COM A LENISE RESENDE, A TER UM UMA OBRA DE ARTE PUBLICADA LÁ. FIQUEI EMOCIONADO QUANDO VI MEU QUADRO. ELES NUNCA FORAM EXPOSTOS NA INTERNET. ESSE TA BEBUTANDO JUNTO COM A PÁGINA. ADOREI O TEXTO QUE ESCREVEU SOBRE A OBRA, SUA VISÃO É PENETRANTE E SUA SENSIBILIDADE É FANTÁSTICA. SÓ SINTO VOCÊ NÃO COLOCAR OBRAS SUAS MESMO, SEI QUE É ARTISTA PLÁSTICA TAMBÉM, FICA AQUI O MEU APELO PARA QUE PELO MENOS UMA OBRA SUA COMPONHA O ACERVO DO SITE. TO TERMINANDO DOIS QUADROS NOVOS.....DE REPENTE SENTI VONTADE DE PINTAR NOVAMENTE, NÃO SEI SE VAI COLOCAR VARIAS OBRAS DO MESMO ARTISTA ? .... SEI QUE OBRAS OCUPAM MUITO ESPAÇO. MAS SE QUISER POR, DEPOIS TE MANDO OS OUTROS DOIS. VI TAMBÉM QUE NOVOS ESCRITORES ESTÃO ENTRANDO NO SITE, QUE BOM ! É SEMPRE BOM TER VARIA ESCOLAS PRINCIPALMENTE DE OUTROS PAÍSES. NOTEI QUE QUASE NÃO ENTRA MAIS NADA DE SUA AUTORIA NA USINA, OLHA ! .. NÃO VÁ ABANDONAR SEUS LEITORES DE LÁ NÃO VIU ? NÃO SEI SE VIU A CARTA QUE ESCREVI PARA A VÂNIA DINIZ ? ELA GENTILMENTE ME CONVIDOU PARA PARTICIPAR DA HOME DELA... ACEITEI NA HORA, ELA ASSIM COMO VOCÊ É GENTE FINÍSSIMA, ALEM DE UMA GRANDE CABEÇA. ENVIEI UNS TRABALHOS PARA ELA, MINHA PÁGINA LÁ DEVE FICAR PRONTA ESSES DIAS.... QUE SORTE TENHO EM CONHECER PESSOAS MARAVILHOSAS COMO VOCÊ E A VÂNIA, ENTRE OUTRAS AÍ DA USINA. TENHO UMA AMIGA EM SANTOS, ARTISTA PLÁSTICA DE PRIMEIRA, MANDEI MEU QUADRO PARA ELA VER , ELA ACHOU A PÁGINA DEZ, E MANIFESTOU O DESEJO DE COLOCAR SUAS ( DELA ) OBRAS LÁ...O NOME DELA É VERA LÚCIA, TEM OBRAS FANTÁSTICAS, DEVE ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ.... ME ADIANTEI E PEDIA PARA ELA FALAR COM VOCÊ, ACHO QUE AQUELA PÁGINA SERÁ UM GRANDE SUCESSO, QUASE NÃO TEM NADA NO GÊNERO, GRANDE IDÉIA A SUA....LOGO SERÁ IMITADA. ME DESPEÇO COM UM GRANDE ABRAÇO.....




CARINHOSAMENTE




DANIEL FIUZA... O POETA QUE PINTA, OU O PINTOR QUE VERSEJA.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui