Usina de Letras
Usina de Letras
61 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62244 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50641)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Pesquisa revela intenção do consumidor -- 04/10/2007 - 10:15 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pesquisa revela intenção do consumidor







A Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (ACIPI) patrocinou uma pesquisa no comércio varejista da cidade, e constatou que líderes do setor esperam um crescimento de 13,5% nas vendas para o dia das Crianças.

Foram consultadas mais de 130 empresas de diversos ramos, no dia 26 de setembro, e acredita-se que o resultado positivo seja mesmo o reflexo do aquecimento da economia em Piracicaba.

José Antônio de Godoy presidente da Associação Comercial e Industrial da cidade disse, numa entrevista publicada hoje no jornal de Piracicaba, (www.jpjornal.com.br), que “A própria situação econômica da cidade é positiva, uma vez que as famílias estão com remuneração maior porque há mais gente trabalhando”.

Acreditam os especialistas ter a próxima semana ainda mais movimento no comércio por causa da proximidade do pagamento dos salários.

As empresas consultadas, estabelecidas nos bairros centro, Sta Terezinha, Vila Rezende, Nova Piracicaba, Piracicamirim, atuam no ramo de brinquedos, vestuários, presentes em geral, produtos de limpeza, joalheria, material fotográfico e instrumentos musicais.

A pesquisa de intenção de compra coletou dados nos dias 25 e 27 de setembro e constatou que 65,6% dos consumidores consultados desejam presentear as crianças neste dia 12 de outubro.

Entre os compradores virtuais 50,8% querem presentear com brinquedos, vestuário, calçados, celular, MP3 player, e DVD.

A maioria dos entrevistados, 33,9%, pretende gastar entre R$ 21 e R$ 50; 26% querem gastar entre R$ 51 a R$ 100; e 11% podem gastar de R$ 101 a R$ 150.

A pesquisa consultou, no total, 486 consumidores ouvidos nos bairros centro, Vila Rezende, Paulista, Piracicamirim, Santa Terezinha e Shopping Piracicaba.

O comércio verejista de Piracicaba aguarda aquecimento nos negócios em decorrência do dia das crianças.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui