Usina de Letras
Usina de Letras
55 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62245 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Preso vereador apontado como corruptor de menores -- 11/10/2007 - 10:39 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Polícia prende vereador apontado como corruptor de menores







A Dise (Delegacia de investigações sobre entorpecentes) de Piracicaba prendeu na manhã do dia 9 em Capivari o vereador José Carlos Bombonatti vulgo Tambu, 52, (PDT), indicado como traficante de drogas, corruptor de menores e facilitador de prostituição.

A prisão temporária, de cinco dias, foi deferida pelo judiciário depois que as suspeitas sobre o detido se confirmaram ao longo de dois meses de investigação.

Nos trabalhos a polícia utilizou gravações telefônicas, deferidas judicialmente, apreensão de documentos e, depoimentos confirmatórios da prática dos crimes.

Luciana Cristina Gomes, 33, filha do preso, proprietária do Bar das Morenas, onde os delitos eram praticados, e Fabiana Viana de Oliveira, 28, gerente no local, também foram detidas.

O comando das diligências esteve a cargo do delegado Wilson Lavorenti que preside também o inquérito policial instaurado.

Doutor Lavorenti informou que iniciou as investigações por ter sido acionado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, que recebia constantes denúncias sobre o tráfico de drogas, facilitação da prostituição e corrupção de menores, no bar das Morenas.

Depois das suspeitas, policiais iniciaram acompanhamento das pessoas que freqüentavam o ambiente, e equipes da Dise visitaram o ponto havendo a confirmação da prática dos ilícitos penais.

O Bar das Morenas tem quartos nos fundos; sete mulheres ali se prostituíam e vendiam entorpecentes recebidos de Luciana Cristina Gomes, filha do vereador.

A Dise confirma que Luciana e o pai José Carlos Bombonatti davam as ordens para o funcionamento e lucravam com os crimes; quem cumpria as determinações era Fabiana Viana de Oliveira.

Contra o preso a Dise tem gravações de escutas telefônicas, e o depoimento de oito pessoas.

Diante da voz de prisão o vereador José Carlos Bombonatti passou mal, e foi levado ao Hospital dos Fornecedores de Cana, onde continua internado.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui