Usina de Letras
Usina de Letras
51 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62244 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Presidente justifica viagem usando carros oficiais -- 14/11/2007 - 09:52 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Presidente justifica viagem usando carros oficiais







A Tribuna Piracicabana publicou matéria ontem reportando a noticia divulgada no blog olhovivolimeira do jornalista João Leonardi que noticiou a presença do vereador João Manoel dos Santos a Limeira com carros oficiais do legislativo.

Segundo a nota, publicada no blog, o presidente João Manoel dos Santos viajou no sábado (10) para Limeira onde teria participado no Limeira Clube, de um evento social.

A informação era de que dois carros do legislativo um Zafira preto, placas 006 e um Astra também preto, placas 004 seriam da Câmara Municipal de Piracicaba.

O vereador João Manoel dos Santos em contato com o blog

http://laranjanews.blog.terra.com.br disse que realmente tudo é verdade. Que teria recebido requerimento do centro de Documentação e Política Negra solicitando o transporte de Jennifer Cristina dos Santos, miss Piracicaba categoria Teen, para participar de outro concurso agora de caráter estadual.

João Manoel informou também que se tratava de um evento relacionado com a Semana da Consciência Negra e que “Por ela ser uma menina carente e por se tratar de um trabalho social sério, apoiamos disponibilizando o veículo” disse o vereador.

O presidente do legislativo piracicabano disse também que tudo o que fez está embasado na lei. “Não seria louco de fazer alguma coisa fora da lei” afirmou ele.

João Manoel dirigia o Zafira Preto placas 006 e no outro carro viajou a candidata Jennifer Cristina que teria sido eleita.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui