Usina de Letras
Usina de Letras
62 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62245 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Nem a Câmara cumpre suas resoluções -- 12/12/2007 - 10:31 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nem a Câmara cumpre suas resoluções



A Câmara de Vereadores de Piracicaba aprovou, em junho 1999, a resolução 11/99 que tornava obrigatória a publicação mensal de todos os gastos feitos pelos departamentos e gabinetes parlamentares no site (www.camarapiracicaba.sp.gov.br).

Todas as despesas, inclusive as tidas com o uso dos carros oficiais deveriam ser publicadas, fato que não vem acontecendo.

A Diretora do Departamento Administrativo da entidade, Kátia Garcia Mesquita disse, na matéria publicada na edição de hoje do Jornal de Piracicaba (www.jpjornal.com.br), que nem todas as normas existentes são cumpridas por causa da difícil aplicabilidade.

Para a Diretora a norma deveria ter sido colocada em vigência no momento em que foi aprovada. Mas ela também considera interessante que se proponha sua revogação por ineficácia.

“Não adianta querer me empurrar para cumprir algo de quase dez anos atrás, sendo que quem deveria ter feito isso desde o início não fez”, disse o presidente da Câmara João Manoel dos Santos, na publicação.

Capitão Gomes o autor do projeto salientou seu respeito aos argumentos do atual presidente, mas destacou que: “a classe política está machucada e as pessoas têm desconfiança dos homens públicos. Por isso seria bom dar mostra de transparência e publicar os gastos”.









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui