Usina de Letras
Usina de Letras
161 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140796)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Que homem é esse? -- 29/09/2002 - 22:14 (Lizandra de Melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Que homem é esse?

Como de costume eu sempre ficava no escritório a noite, umas vezes adiantando serviço outras navegando na internet e naquela noite acabei ficando até um pouco mais tarde, pois teria que receber um computador que estava no conserto. Tendo já acabado meu trabalho fiquei ali navegando na internet, nem percebi a hora, quando ouvi o telefone tocar e já passava das 9 horas da noite, era o técnico dizendo que acabara o serviço e seu quizesse levaria logo o computador. Como estávamos num ritmo intenso de trabalho e precisávamos da outra máquina, então pedi que viesse pois já amanhecia o dia na empresa. Quando ouvi a campainha fui abri a porta e dei de cara com um morenão de olhos verdes, sarado, com uns vinte e dois anos no máximo, uma boca carnuda, algo muito interessante.
Não pude conter meu sorriso e meu olhar de alegria ao me deparar com aquele homem, ele percebeu a minha expressão e deu um sorriso maroto. Gentilmente, pedi que entrasse e colocasse o computador em cima da mesa, ele disse que ia ligar para testar, eu disse que ficasse a vontade. Sentei-me diante do meu computador e continuei navegando de vez em quando olhava para ele que estava diante da tela observando e verificando o funcionamento da máquina. Passado algum tempo, perguntei se estava tudo bem se o teste confirmara que estava tudo certo. Ele disse que sim. E ficou me olhando de um jeito que parecia me comer com os olhos. Ficamos nos encarando por alguns minutos, esbocei um sorriso e ele me devolveu um sorriso encantador e malicioso.
Continuamos nos olhando e fomos nos aproximando, até colamos os nossos corpos não resistindo ao desejo que estava nos nossos olhos, nossos corpos sedentos de prazer se entregaram a maravilha do sexo. Ele me deu um beijo que me deixou ofegante e saiu percorrendo meu corpo com suas mãos ágeis e firmes. E foi tirando cada peça de roupa, me despindo e me deixando mais excitada ainda, da mesma forma tirava sua roupa também. Ele me colocou sobre a mesa e ali me penetrou senti como se fosse a primeira vez, ele me explorava de forma tão intensa. Me beijava , lambia , mordia, cheirava, meu corpo era uma fonte de prazer e ele bebia com gosto e me fazia delirar.
Ali mesmo ele deitou-me, e desceu sua boca até meu sexo fazendo-me vibrar, louca de prazer empurrei e no chão me puz sobre ele e comecei a me movimentar sobre o seu membro ele gemia e pedia que continuasse e cada vez mais eu remexia deixando-o louco, até que ele gritou de prazer extasiado. Saí de cima dele e coloquei minha boca no seu membro, sugando avidamente, fazendo-o gozar mais uma vez. Continuamos ali fazendo amor, até que extasiados de tanto prazer acabamos por adormecer, foi a noite mais gostosa da minha vida, jamais vou esquecer.
No outro dia acordamos só as 7 horas, fizemos um café e tomamos ali mesmo, no banho fizemos amor mais uma vez. Marcamos de nos rever no próximo dia, não podia deixar aquele homem gostoso, másculo e delicioso sumisse da minha vida. A partir deste dia nos encontramos três vezes por semana no mesmo local, para lembrarmos a primeira vez que fizemos amor, aquela noite inesquecível, ele com 20 anos, eu com 34 anos casamo-nos três meses depois e estamos juntos até hoje. Cinco anos depois ainda me pergunto que homem é esse?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui