Usina de Letras
Usina de Letras
135 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Fantasia -- 28/03/2002 - 16:08 (Ferdinando Genduso) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Naqueles momentos em que o tempo foi ficando para trás, eu só poderia supor que não passaria de mais uma aventura, mais um sonho que não passaria de uma miragem distante, que passeia todos os dias diante dos meus olhos. As horas me prendem aqui neste lugar, nesta cadeira, aonde os raios do sol me apontam direções perdidas. Às vezes, tenho a impressão que meu cérebro está paralisado, e que meu corpo não tem nenhum movimento além do seu. A respiração se confunde com as batidas confusas do meu coração e vão me transformando num farrapo, pobre e alucinado. Tem momentos em que a única coisa que eu sei, em que eu penso é você; minhas palavras dizem tudo o que devem e tudo o que desejo, porém não te atingem, nem te fazem entender o tamanho da minha fantasia, e se algum dia caminhares só pelo meio do caminho, e precisares ouvir alguém dizer palavras que te digam algo, lembra-te de mim; não, não sou nenhum filósofo, nem sábio, apenas um apaixonado. Entretanto, dos teus olhos não vejo nenhum brilho que possa me iluminar, e as poucas palavras que ouço da tua pequena boca me dizem que sou um estranho que nada representa. Tem noites que do meu sono o teu rosto não sai; meus sonhos se perdem na fantasia da minha cama, e esse teu corpo pequeno me maltrata com toda a sua sutileza. Às vezes, tuas maneiras me confundem, me dão uma esperança que não sei se existe; às vezes, desejo te abraçar a qualquer custo, independente da tua vontade, mas logo desisto, pois o medo que te envolve não é teu, e sei que nos teus sonhos ando em determinadas noites, apenas não queres admitir.
Agora, a esta hora da noite, enquanto vou chupando uma bala de abacaxi tenho a sensação de ter motivos suficientes para eme declarar abertamente, mais uma vez eu sei, apenas com uma diferença, hoje tenho certeza que te quero, não para me apossar de ti, não para me aproveitar da tua timidez, não para me satisfazer do teu corpo, mas apenas para te dizer que eu ...




FE
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui