Usina de Letras
Usina de Letras
61 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62245 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Contabilista agride jornalista -- 27/12/2007 - 22:55 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O contabilista Luís Fernando Morais, sua mulher Célia Justino Correia de Lima, bancária aposentada, residentes à rua Campos Salles, 2647 na Vila Independência em Piracicaba, tentaram na tarde de hoje, na Lan House situada á rua do Trabalho, 356 agredir o jornalista e advogado Fernando Antônio Barbosa Zocca.



Os agressores dizendo que a vítima tirou algumas fotos das pessoas presentes na Lan House, queriam que ela as apagasse à força. Luís Fernando, Célia Justina e Taís avançaram sobre o jornalista com o objetivo de roubar-lhe a máquina fotográfica.



O Jornalista refugiou-se no banheiro da Lan, tendo pedido ao proprietário da casa que chamasse a polícia militar.



No plantão policial, o delegado apagou as fotos que flagravam Luís Fernando em atitude de ameaça de agressão.



Luís Fernando Morais, Célia Justino Correia de Lima e Taís Morais, juntaram-se com propósitos de agressão ao funileiro Carlos Morais, Gabriel Morais e Carlos Morais Filho, residentes à rua Napoleão Laureano, 164.



Na La Hause os bandidos tentaram derrubar o portão. E nas dependência do plantão policial situado à rua São José, esquina com a rua do Vergueiro, Gabriel disse ao jornalista que ele "não teria mais sossego em sua vida."



Carlinhos Morais que já teve passagem pela polícia por furto de um carro no Jardim Brasília ameaçou de morte o jornalista.



Carlinos afirmou: "Vou matar você e toda sua família".



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui