Usina de Letras
Usina de Letras
181 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->VIDA DE AMANTE - DESABAFO -- 30/03/2002 - 17:35 (rosana yamada) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pensei que ser amante fosse ser regada a flores, vinhos, bombons, champanhe, um luxo só. Todavia...
Soube da triste realidade, o final de qualquer uma amante é uma só.
.........................
A princípio quando está no período "Flores a Desabrochar", como é bonito o suspense. Namoro às escondidas, restaurantes caros na penumbra, presentes com cartão sem remetente e flores todos os dias.
Salão de Beleza, estar bem vestida era uma obrigação.
.........................
Quando a flor se abre e está mais bela do que nunca surge aquela " AMIGA " da " OFICIAL " que diz bem baixinho como quem está fazendo o maior bem para a humanidade:
" OLHE EU VI TEU MARIDO COM OUTRA, etc e tal... " na verdade esta quer é pegar fogo no circo e consegue.
Daí a tempestade, o trovão, o relàmpago e o raio que atinge o ninho dos pombinhos.
" Não meu bem , não é nada do que você está pensando..." , o de praxe.
E aí vem a realidade, oficial é oficial e amante é amante.
.........................
Mesmo depois de tanta decepção perante a fraqueza do seu amado, após suplício e réplica resolvem continuar.
Quando está para comemorar alguns anos percebe-se que algo mudou.
Os presentes diminuíram, se não, pararam.
O Salão de Beleza e as belas roupas teve que parar também, pois estou gastando demais, devo economizar. Mas, vejo que a oficial está gastando normalmente e não posso discutir pois ela é uma coitada.
.........................
COITADA SOU EU!
.........................
Se você trabalha na mesma empresa do amante é pior pois vê os valores saindo da conta e você matando de trabalhar.
Quando discuto, ouço:
"Não meu amor, é que isso aí ela disse que foi para a minha filha... "
"Não meu bem, não sei por que tantos gastos eu já falei para ela mas você sabe, não posso discutir ".
"Não meu bem pode deixar eu a proíbo de gastar pois não estamos bem financeiramente e gastos só o básico".
..........................
Trouxa sou eu...
..........................
Para ir ao supermercado é um Deus nos acuda pois como o carro está com ele ( eu ajudei a comprar ) tenho que esperar quando está disponível. E esses dias nunca está.

Mas engraçado, para a cama ele quer ir todos os dias.

Cheguei à conclusão: Amante nada mais é do que prostituta de graça. Ele não precisa pagar, não tem perigo de contrair doença e pode vigiar sempre.

Ainda querem ser amante?
Pense bem ou caia fora antes que se acomode.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui