Usina de Letras
Usina de Letras
110 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Ahhhhh Clara !!!!!! -- 20/06/2002 - 14:09 (Estrela do Mar) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Naquela noite, a carência batia forte à sua porta. Batia de tal forma que o desespero a fez contactar insistentemente aquela antiga figura que já não fazia mais parte do seu novo estilo de vida. Um político, bem sucedido profissionalmente, pedante, arrogante, muito falante, ao mesmo tempo sensível e duro na maneira de admitir suas fraquezas e sentimentos. Achava aquela Clara morena muito linda, muito charmosa, muito atraente, muito sensual. Se sentia dominado por aquela menina que o instigava e partia repetidas vezes, deixando-o de tal forma têso e frustrado, que a reação era cíclica e quase sempre imediata: ele desaparecia, mas não conseguia esquecer por muito tempo d´aquelas largas ancas que tentavam acomodá-lo antes de fugirem, deixando apenas o gosto do prazer que emanava dos seus lábios carnudos e doces ... Ahhhh Clara !!!!!
Era linda aquela menina, tão linda que a sua beleza assustava até os mais experientes. Conseguia, com o seu carisma, conquistar principalmente os de bom coração, que acabavam se deixando envolver de tal forma, que perdiam até o referencial de vida. Se tornavam inseguros, ciumentos, chatos, grudentos, pagajosos, bravos, nervosos, desesperados e por conseguinte afastavam-na ....... Ahhhhh Clara !!!!
A menina tinha mêdo, muito mêdo é o que parecia. Viajava na sua fértil imaginação.......mesmo assim não cansava de instigar os machos que a rodiavam, insistentes e famintos. Ela tinha um fogo incontrolável, que incendiava de acordo com o período do seu exalante e excitante cio ... cio de lôba......cio de mulher....Ahhhhhh Clara !!!!!
Aqueles homens, viviam em função dos desejos, dos caprichos, das manias e das vontades daquela eterna menina. Menina??? Mulher??? Ahh se houvesse uma lógica de pensamento que pudesse ser seguida para se concluir algo à respeito de Clara. Sua clareza, se restringia àpenas a cor de sua pele morena e ao seu nome. Os pensamentos, as vontades, as intenções, sempre se escondiam por detrás do seu negro olhar hipnotizante, que horas implorava amor e horas - aliás segundos depois - fugia sem deixar suas pegadas de fera. O que ficavam eram as lembranças, a saudade, as cicatrizes e um rastro de sofrimento pelo caminho daqueles que se entregavam de corpo e alma àquela que não imaginavam sair nunca mais de suas vidas... Menina ??? Mulher ??? Bruxa ??? Fada ??? Anjo ??? Ahhhh Clara !!!
A magia dos seus beijos irradiava pelos seus poros, assim como o doce perfume, ao mesmo tempo selvagem e suave, de alfazema dos campos. O seu cheiro era reconhecido por todos aqueles que já haviam experimentado a arte de amar àquela... Menina??? Mulher??? Bruxa??? Fada??? Anjo??? Ahhh Clara !!!
Só queria quem não a queria...e existia quem não quisesse a magia daquela guria???????!!!!!!! Ahhhh Clara !!! Dôce Clara.....Minha Clara.....Santa Clara....Eterna Clara !!!


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui