Usina de Letras
Usina de Letras
258 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A Denison Borges -- 25/11/2001 - 16:48 (Ana Karenina) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Às vezes imagino que um dos meus maiores erros diante dos meus poucos relacionamentos, tenha sido a minha forma de me mostrar demais ou talvez, esteja chegando à conclusão que me mostro de menos.

Que coisa engraçada! Quantas coisas achamos quando um relacionamento se acaba, quantas coisas achamos quando o cristal do coração se quebra. Recordações, lembranças que pareciam há muito esquecidas, diria que já mortas de repente parece que renascem no fundo da alma, com uma força tremenda, antigos erros parecem nos torturar. Talvez o meu maior erro seja o silêncio e a minha forma super protetora de lidar com as pessoas que amo.

Acho que errei de novo, errei quando reaprendi a amar, quando achei que poderia voltar a ser feliz, quando achei que poderia dar certo e que dessa vez tudo seria diferente, que as coisas poderiam tomar um novo rumo e você mostrou que eu estava mais uma vez errada. Agradeço-te por me mostrar que a vida não é feita para pessoas que sonham com a felicidade e sim que a vida é feita para momentos de oportunidade, momentos propícios e nada mais. Quero te agradecer por me fazer acordar de um dos meus sonhos, me trazendo clareza pra essa realidade que eu tenho que seguir e que faz e sempre fez parte da minha vida. Não há oportunidade para quem sonha e esquece da realidade. Não há felicidade para quem acha que tal sentimento só pode ser encontrado junto de uma outra pessoa. A felicidade tem que morar dentro de cada um de nós e foi bom você ter me lembrado isto, pois por cinco meses eu conseguir esquecer e talvez este tenha sido mais um erro meu.

Ah! Meu amor, você me fez esquecer de tantas coisas e agora como num tratamento de choque, talvez daqueles tratamentos bem corriqueiros de guerra, você me fez acordar e ver que a realidade não pode ser esquecida e agora, talvez ao ler essa mensagem isso também sirva de motivo de graça, zombaria, talvez isso sirva para você comentar com seus amigos, o quanto foi fácil me ter e me levar na conversa. E isso vai ser legal de relembrar nas suas muitas histórias.

Mas tudo um dia passa e esse sentimento que agora sinto também vai passar e eu um dia, quando sentar para rever a minha história, talvez lembre de você com saudade, talvez relembre os bons momentos, os momentos em que sentada junto a você ficava com admiração ouvindo suas aulas sobre música clássica, sobre arte e qualquer outro assunto que te atraia, mas que eu não entendia muito bem, mas também que em momento algum me fizeram sentir diminuída ou humilhada perto de você, muito pelo contrário, me sentia feliz ao te ouvir falar, me sentia feliz com a atenção que naquele momento me era dada, mesmo que fosse para me ensinar algo que eu não sabia e que você dominava tão bem e que agora com certeza me farão tanta falta, mas que com certeza vai passar.

Hoje só quero que você saiba que jamais quis te sufocar ou te humilhar com meu excesso de amor e de carinho, posso ter agido de forma errada, mas hoje além das desculpas que te peço, tenho também a sensação de alívio, por ter feito tudo sem maldade, sempre pensando que estava te agradando e não te magoando, pena que você não tenha entendido isso. Você me perguntou se depois da nossa última conversa se eu tinha mudado alguma coisa, eu posso te garantir que a sua última mensagem me transformou muito mais, fez com que o meu lado duro, frio, aumentasse e me fizesse lembrar que eu não tenho o direito de achar que posso fazer alguém feliz, isso não existe. Com você ficou um pedaço muito importante de mim, ficou um pouco da doçura que ainda tinha e que não sei se ainda vou voltar a recuperar algum dia. Vai ficar com você o meu jeito menina de rir, de brincar, de encarar a vida, de sentir o quanto é importante cada momento vivido, o quanto é importante cada instante, cada segundo que vivemos, pois o tempo nos arranca muito rápido os bons momentos e o próximo instante o que tem de desconhecido, pode ter também de desagradável e é por já ter certeza disso que eu curtia cada instante ao seu lado com um desespero assustador, porque eu tinha certeza que esse momento agora, estava cada vez mais próximo, mas você não conseguiu entender isso e terminou interpretando tudo de forma errônea, que pena, mas isso também passa, não é mesmo?

Quero que você seja muito feliz. Com todo meu amor vou estar torcendo prá que tudo sempre dê certo e que você possa se encontrar de verdade, que possa encontrar a sua paz espiritual e alguém que te mostre um horizonte diferente, florido e cheio de alegrias sempre. Alguém que consiga se aproximar de você como eu não consegui.

Cris

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui