Usina de Letras
Usina de Letras
27 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Notebook -- 04/04/2002 - 08:16 (Carlos Alcino Valadão Lopes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Até que enfim chegou o tão esperado "notebook". Demorou, mas chegou! E eu nem fiquei ansioso, afinal, foram somente 27 dias, 17 horas e 37 minutos de intervalo entre o primeiro contato com a vendedora e o dia "D" apanhá-lo na loja. Isso depois de quase dois anos de espera. Eu digo quase porque na verdade foram apenas 716 dias e meio.
É uma gracinha, diz-me a cara-metade, com aquele biquinho sexy de beijo-na-boca. Mais do que depressa tampei os slots do "note" para que ele não ouvisse, afinal chamar um Pemtiun-133 superdotado de todos os soft/and/hard do momento de qualquer inha ou inho, só porque ele é pequenininho (olha eu escorregando também), é no mínimo um risco de vida. Sim, porque ele pode ofender-se, dar um boot pra mim e travar-se.
Mas a minha esperteza foi providencial e o pequen...er, quer dizer, o magnífico computador nem sequer notou o deslize conjugal, mesmo porque, felizmente ainda não tinha ligado a tomada.
Bom, passado o susto, preparei-me para explorar o novo brinque...er, o novo computador. Abri a tampa, admirei o teclado, a tela colorida, a bolinha de gude que de agora em diante seria o mouse, o drive de 3 ½, o drive de CDRom. . . Ué, cadê o drive de CDRom ? (pensei - pensei mas não falei).
Matreiramente olhei para um lado, olhei para o outro. Cientifiquei-me que a mãe dos meus filhos não estava por perto e malandramente dei uma geral no bicho, frente, trás, direita, esquerda. . . nada, nadica de nada que pudesse parecer com um CDRom. Ah! esses japoneses..., será que diminuíram os CD´s e não avisaram pra ninguém. Não, isso já é paranóia, nem os nossos queridos Manoel e Joaquim das nossas piadas seriam capazes dessa "desproeza". Então, aonde está o maldi...er, o CDRom ? Tudo bem, tão afim de gozar com a minha cara. O sujeito paga dois mil e tantos reais para ser sacane...gozado. Não, comigo não. Não aqui, com o filho de Dona Gigi. Esse mico, o Gorila aqui não vai pagar não. Agora é pessoal, é uma questão de moral, de honra. Como se já não bastasse o vexame do tricolor. Agora me enfezei, virei um vírus sexta-feira-treze. Cadê aquela chave de fenda? e o diacho daquele martelo. Agora você vai ver só com quantos chips se faz um compu...
- Amooor, a vendedora da loja telefonou pra avisar que você esqueceu de trazer o drive do CDRom. Ela explicou que nesse modelo o CDRom é externo, ligado na traseira do Notebook. Mas cadê elezinho ?
- Não sei. Tava aqui agora mesmo. Mas ele é tão inteligente que com certeza foi atrás daquela agenda eletrónica boazuda da vizinha.




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui