Usina de Letras
Usina de Letras
202 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->RESPOSTA AO SENHOR OCULTO, VULGO DOM KLESS CASTRO -- 29/07/2002 - 05:00 (THAIS KRISTINE BRUNNO DE OLIVEIRA SOUZA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Muito bem!!! seu recado foi dado, porém daria para deixar de ser tão arrogante. Falando assim vou confundí-lo com os ditos esquerdistas superiores do PT. Não vejo muita diferença entre vocês os radicais, quer seja de extrema esquerda ou extrema direita. Antes que criticarmos deveríamos fazer uma autocrítica. Estou aqui há mais de um ano e leio todos, sem exceção. Muito embora, os meus preferidos estejam bem distante dessa discussão tola que não leva a nada. Parecem um bando de criancinhas que para arranjar um motivo para brigar diz: chamaram o seu mãe de perereca e o seu pai de sapo-boi. Pisa nesta linha _________ se for homem. Vamos ver quem tem mais bagos!!! Claro que na democracia existem alguns inconvenientes e o confronto de idéias quando um não aceita a opinião do outro em nome de sua verdade. Mas, se todos se respeitassem e entendesse os pontos divergentes sem agressões gratuitas, e de forma generalizada, como foi o caso aqui na Usina. Acredito, que o debate seria salutar mesmo com os pontos divergentes. Agora, querer impor suas idéias de maneira maçante como se fosse uma lavagem cerebral já é demais. Isto digo a ambos os lados. Não dá para saber quem começou , só entendemos quem está extrapolando todos os limites da sensatez. As publicações duplicadas em todos os gêneros não fazem com que as pessoas leiam suas bobagens virtuais. Muito pelo contrário. Só faz com que os leitores tomem antipatia aos seus autores. Vejo você, infelizmente, cada dia brigando com um. Ontem era o Jansley, anteontem o Saul e Amaso, hoje como o Dom Quixote e amanhã, talvez, comigo só porque me dispus a debater com todos no quadro de avisos. Saiba que não é nada pessoal. Aliás, quem é você? Seu nome é Félix? ou Domingos? ou seria Dom Quixote? Que só para aparecer fica criando fantasmas para não brigar com o vento. Gosto de debater com pessoas de carne e osso. Olhar olhos nos olhos, mas nem isso lhe é atraente. Você olharia nos meus olhos? Você olharia nos olhos do Lula. Eu já olhei. Não concordo com tudo que ele faz ou fala, mas acredito em muitos brasileiros sérios que acreditam no Lula. Não tenho nada contra o Ciro e até votaria nele se não tivesse uma opção melhor. Mas, com certeza ele teria que explicar "direitinho", sem trocadilhos, a sua proposta de governo e garantir quem nem o antecessor do seu vice, o Paulinho, na Força Corrupta Sindical, antiga CGT o senhor Magri que o seu programa é "imexível". E, claro que não sou analfabeta, para não saber que tal palavra não exista. Você deveria Entender que nem todos que escrevem aqui estão dispostos ao formalismo e, só porque seus pensamentos vão de encontro ao outro, não quer dizer que essa pessoa seja analfabeta. Existem pessoas que são PhDs e não tem o conhecimento prévio que outros o tem. Você já ouviu falar em notório saber. Então, é notório saber que tu não sabes nada. Como dizia o filósofo: "tudo sei que nada sei". Por isto, estou aprendendo com todos aqui, inclusive, com o desserviço prestado por muitos na sua clandestinidade. Quanto a censura, penso que algumas pessoas de bm senso, inclusive, parte da elite pensando da Usina; é aqueles mesmo que o apóia o seu mesmo candidato, opinaram a favor de tal atenção quando da publicação de textos fora do espaço específico. Bem, como diria Maquiavel: O homem é o único egoísta capaz de se esquivar de fazer o mal só quando coagido pela força da Lei. Então, sei que continuarei vendo seus repetitivos escritos em todos os cantos dessa Usina.

Beijinhos para acalmar seu ego!!!

Kris
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui