Usina de Letras
Usina de Letras
60 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62247 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5442)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Deputado Roberto Morais repassa verbas -- 20/03/2008 - 12:04 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Notícias do Conselho Central





O Conselho Central da Sociedade São Vicente de Paulo em Piracicaba, reuniu-se no último dia 16 de março, no local de costume e, da pauta constou os seguintes assuntos:

O Conselho Central recebeu do Deputado Estadual Roberto Morais (PPS), a importância de R$ 19.900 referentes a Emenda Parlamentar. A entidade utilizou a verba adquirindo computadores, impressoras, aparelho de FAX e quatro refrigeradores para o salão de festas, tendo já prestado contas junto à Secretaria Estadual.

O confrade Josué, presidente do Conselho Particular Centro, promove uma romaria para Aparecida com saída no dia 26 de abril. O preço da passagem é de R$ 35. Contatos poderão ser feitos pelo fone 3422 7637.

Haverá um encontro para formação de Presidentes de Conferência no dia 24 de maio, no Seminário Nova Suiça. O prazo para a entrega das fichas de inscrição foi prorrogado para 25 de março. Valor da taxa é R$ 30.

A Caminhada Vicentina, realizada no dia 24/02, teve a participação de 75 pessoas sendo que 65 eram de Santa Bárbara, seis de Rio das Pedras e quatro de Piracicaba. A Comissão de Jovens agradece aos Conselhos Particulares que contribuiram para a realização do evento.

O Conselho Particular Nossa Senhora Aparecida foi desativado em 27 de fevereiro e as Conferências que o compunham foram transferidas para os seguintes Conselhos: Santa Edwiges e Santa Beatriz para o Conselho Particular Cidade Alta. As Conferências São Francisco e São Miguel Arcanjo para o Conselho Particular Nova América. Santa Mônica e Menino Jesus de Praga para o Conselho Particular Centro.

A contribuição da solidariedade (antiga coleta 11 Bis), cuja importância corresponde a 1% do salário mínimo, deverá ser recolhida até o dia 31 de março, conforme preceitua o inciso VIII do Artigo 18 da Regra Vicentina.

A creche da Sociedade São Vicente de Paulo encerrará suas atividades no dia 31 de março. A partir do dia 1º de abril assume o controle a Prefeitura Municipal de Piracicaba.

Todos os acertos trabalhistas e fiscais serão realizados, pela atual diretoria, na sede do Conselho Central, situado a rua Visconde do Rio Branco, 1442.

O Conselho Central locou o prédio da creche para a Prefeitura Municipal de Piracicaba, pelo valor de R$ 8.000 mensais, a serem pagos todo dia 1º,

corrigidos anualmente pelos índices oficiais. O termo inicial do contrato é 1º de abril e tem validade por cinco anos.

A frase que deverá constar das atas das reuniões é: "Em busca da santidade - vivendo como um líder servidor".

A próxima reunião do Conselho Central será no dia 20/04, às 20:30.

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui