Usina de Letras
Usina de Letras
62 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62243 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50641)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Flamengo poderá contratar Ronaldo Fenômeno -- 13/05/2008 - 11:35 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O atacante do Milan da Itália, Ronaldo Fenômeno foi entrevistado hoje, por Ana Maria Braga, no Mais Você. O contrato do jogador, com o time europeu termina em junho, e ele poderá ser contratado pelo Flamengo. Recentemente o atleta envolveu-se num fuzuê com três homossexuais, no motel Papillon no Rio de Janeiro.



Relembre o caso:



"Mas menino, você nem sabe quanto eu cobro", afirmou o travesti André Luis Ribeiro Albertini, 21, conhecido como Andréia, na noite de 28 de abril, ao entrar no Ford Fusion prata, a convite do craque Ronaldo Fenômeno, jogador do Milan.

Momentos antes, Ronaldo tinha levado a namorada, a estudante de engenharia Bia para casa, quando depois, na volta, passou pelo ponto de prostituição no Posto 4, da Avenida Sernambetiba, onde ajustou os serviços sexuais dos três travestis.

Antes mesmo de levar a namorada, Ronaldo e a moça tinham passado algumas horas, numa boate, onde ficaram até altas horas, comemorando a vitória do Flamengo sobre o Botafogo, no final do campeonato estadual.

Com os três gays dentro do carro, a noitada do jogador prosseguiu no motel Papillon, na praça do Ó, na Barra da Tijuca, onde ele, Ronaldo, e os travestis Carla, Andréia e Veida, permaneceram até o início da quizumba fenomenal, terminada nas dependências da 16ª Delegacia de Polícia, lugar em que se lavrou o registro de ocorrência (RO) 016-04694.

Segundo consta, um dos motivos que levaram ao desentendimento, teria sido o fato de o jogador ter se confundido: ao parar no ponto, ele intensionava sair com prostitutas e não com travestis.

O delegado que atendeu a ocorrência, Carlos Augusto Nogueira Pinto, viu o gesto do travesti Andréia, que reteve os documentos do carro de Ronaldo, como tentativa de extorsão, acenando com a hipótese da instauração de um inquérito policial, para averiguar a tentativa de crime.

O qüiproquó envolvendo o jogador e os homossexuais, foi notícia em quase todos os jornais e sites de esporte da europa.

Hoje o craque, em entrevista à Ana Maria Braga, no Mais Você, recebeu a solidariedade dos amigos de profissão. Ronaldo afirmou que se recupera das lesões no joelho, e dizendo-se arrependido, por ter participado do rolo, espera esquecer o caso.

Ao vivo, por telefone, o atacante conversou também com o presidente do Flamengo Marcio Braga.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui