Usina de Letras
Usina de Letras
142 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->À Maneira de Charles Bukowski -- 28/06/2002 - 23:49 (f. mendes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Eu ia passar a perna na vaca da princesa loura, mas ela me trapaceou primeiro. Sabe o que ela fez? Ela me pegou no estacionamento do hipódromo numa limusine com motorista, montei no carrão e quis fazer o serviço ali mesmo, mas ela não deixou. Eu devia ter ficado puto mas o seu recolhimento me deixou mais excitado. Ela não me deixou nem passar a mão nos peitinhos dela. Los Angeles, calor dos diabos. Essa princesa loura estava do meu lado na tribuna, você ganhou uma boa grana, brazillian, ela disse, o cavalo que eu apostara venceu pelo nariz, quer que eu lhe faça feliz, eu disse e a saia dela ergueu-se para mostrar-me gordas e extraordinárias coxas, as pessoas pagam duzentos para ficar comigo, ela disse. Depois ela me levou para um hotel de beira de estrada, um hotel de terceira que não tinha nem cama redonda e banheira de hidromassagem, coisas que qualquer motelzinho de São Paulo possuía. Mas eu já não estava mais ligando para nada, ela sabia o que estava fazendo, ela era uma profissional, aquele pudor todo havia me deixado louco. Quando entramos no quarto, avancei sobre ela como um cão danado. Comecei a lamber ela toda de roupa e tudo, ela colocou a mão na minha boca e eu lambi a mão dela, mordi o dedo dela, daí ela apertou a minha boca com força. Então abri os olhos e ela disse, tenho que ir ao banheiro. É, ela usou o velho truque do banheiro. Eu pensei que isso só acontecesse nos filmes. Fiquei deitado na cama esperando um, dois, três, quatro, cinco minutos. Olhei para o banheiro e havia água vazando por debaixo da porta. Arrombei a porta e o banheiro estava vazio, com a torneira da pia aberta transbordando e a janela arrombada. Corri para todos os lados, não sei como, mas ela havia levado a minha maleta de dinheiro com ela ao banheiro. Ou estava no carro? Corri para o carro de cueca, mas a maleta não estava lá, só o motorista, um porto-riquenho enrolado, que após eu contar a ele o que acontecera, ficou mais puto do que eu. A princesa não havia pagado a ele o aluguel da limusine. Erro de vernáculo meu amigo!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui