Usina de Letras
Usina de Letras
118 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50569)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6181)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Alcântara e o pais sem soberania ! -- 18/05/2008 - 16:50 (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa/Alcir JT. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Alcântara e o pais sem soberania !





Tenho acompanhado pelos poucos noticiários da imprensa escrita, que os coloca onde ninguém os ira ler, trabalho desnecessário para os diagramadores (ainda existem?) devido ao fato de os boçais, e os covardes não lerem artigos desta natureza, por motivos óbvios,(são boçais e covardes) os pulhas vendilhões, já conhecem todos os detalhes da TRANSAÇÂO e aos poucos (contam-se nos dedos de uma mão) seres humanos com caráter e vergonha na cara como eu, ninguém dá ouvidos ; porem, é minha obrigação e mesmo um dever, trazer a leitura dos outros indivíduos, aos quais me referi à cima (encontre seu grupo), mais este crime contra a soberania do bordel e de todos os seus ocupantes.

Os inimigos do norte, em mais um ato de pretensa superioridade, resolveram, que irão controlar o brasil de dentro (para fora já o fazem) colocando em nosso soberano (há há há) território uma segunda (esta visível) base militar; digo segunda, pois em um dos afluentes do rio negro, já existe uma pista de pouso de 3600m guardada por marines com a bandeira americana tremulando, por onde todos os dias escoam milhões de dólares em cassiterita, nióbio e outros minerais, que us ladrões tiram de nossas bocas e de nossos futuros, sem que recebamos nada por isto ; esta foi sem duvida a razão pela qual a raiteon, com a pior oferta conseguiu abocanhar o projeto sivan, que se diga de passagem foi de autoria da comissão interamericana de desenvolvimento e proteção da (atenção)AMAZON BASIN(perceberam). Prosseguindo com o intuito deste texto: _ Este segundo “compound” , seria localizada na aprazível cidade maranhense de Alcântara, que perderia a soberania do território onde o “ centro de lançamento de satélites” é localizado (se bem que falar em soberania em terras de sarney , o rei dos marimbondos pegando fogo no rabo, roseana a joana d’arc brasileira, mais uma com o cu queimado pela ganância que corrompe; e seu consorte murad , o hippy que deu (tomou) certo; _ E de um certo ridículo) e sequer teria direito de impor as leis brasileiras aos que nela trabalhassem; ou seja; até mesmo casos de estupro, como os que aconteceram no Japão ,Filipinas, Guam Malásia e até mesmo na Alemanha; levados a cabo (até a coronéis) por membros do serviço militar( cia também) dos dominadores americanos ficariam impunes e repletos de atenuantyes como foram nas situações acontecidas nos paises a cima mencionados. E como em matéria de justificativas , o próprio collin powell já deixou bem claro ao afirmar que somos o maior exportador de prostitutas do mundo, eles não terão problemas em previamente inocentar os soldados e oficiais que forem iludidos pelas insidiosas e ardilosas jezebeis tupiniquins.

Seguindo esta linha de raciocínio, quero colocar aqui o meu veemente (tenho que ser didático) e repetitivo repudio a este fato que já consumado, vem expor as verdadeiras intenções dos usa e de seus esbirros encastelados no poder, que certamente são de distribuir o patrimônio, lotear o território e escravizar o povo brasileiro aos desígnios, dos senhores do poder. Merda, ninguém vai se revoltar contra esta prova incontestável, e canalha de que estamos sendo roubados em absolutamente tudo ! Chega de ser colônia , chega dos desmandos , chega da corrupção que associada à ignorância e a covardia, estão nos transformando em motivo de riso em todo o mundo. ACORDEM!@!!!! Seus merdas não vai parar ai! Tenham certeza, mais vira ,e mais e mais, até que sejamos demais e então terão de aplicar em nós a solução final. Os judeus na Alemanha entre 1929 & 1933 também enfiaram suas cabeças em seus próprios rabos e negaram que hitler fosse fuder com eles (só com os pobres ! E quem precisa deles, certo?) porem 5 anos depois estavam comendo merda e tendo seus corpos aproveitados ao Maximo, para pagar pelas “despesas” Pois como todos vimos, foi o que aconteceu,a quem se permitiu dominar passivamente ! Acreditem; conosco será assim também; Nunca se esqueçam, que as civilizações que desapareceram e caíram no esquecimento , em sua totalidade, foram passivas e submissas ; as que lutaram, até hoje ainda são lembradas e seus DNA’s ainda existem no mundo.

Façam a escolha certa : _ Escrevam exigindo que os americvanos dêem o fora de nosso território, que se querem um bom relacionamento com o BRASIL e com o POVO BRASILEIRO, tem que existir respeito e bilateralidade,chega de protecionismo unilateral. que acabem com as filas nas embaixadas americanas e extinguiam a concessão de visas para os BRASILEIROS, da mesma forma como era antes da ultima crise para os Argentinos. (sabiam que os Argentinos não precisavam de vistos para entrar nos usa ????) Exijam um tratamento de acordo com o caráter do POVO BRASILEIRO,(acho que vou me arrepender desta frase) Parem de ser subservientes e vassalos, lutemos por nossos interesses (mais uma que sei irá me desapontar) e os de nossos filhos, netos e futuras gerações de BRASILEIROS,que quando aqui chegarem, só tenham de orgulhar-se dos que aqui antes estiveram.

ObS. Quanto aos us$ 34.000.000,00 por ano para Alcântara, (sem que tenhamos qualquer participação nas tecnologias por lá desenvolvidas (exceto como cobaias)> PLEASE STICK’EM UP YOURS AND ALSO Y’OUR MAMAS WAZOOOS.

Saudações !



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui