Usina de Letras
Usina de Letras
263 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Base Americana ? -- 18/05/2008 - 16:51 (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa/Alcir JT. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Base Americana ?



Esta é a segunda vez, que envio-lhe um e mail; lamento serem ambos em essência portadores de questionamentos, qto as informações contidas em sua coluna diária no JB do qual sou assinante.

Refrescarei sua memória qto ao conteúdo do primeiro, que tratava de informação jamais desmentida ou classificada como errata por sua pessoa, ao AFIRMAR embasado em laudos técnicos, que o incêndio do TRT do Rio de Janeiro, fora CRIMINOSO. Logo depois, em nota no referido jornal,(não produzida pelo Sr. ou por sua acessoria, pois falei pessoalmente por telefone com o Sr. Ronaldo Herdy) esta afirmação foi veementemente desmentida,fato este que pelo que percebi,não foi absorvido por vc.como relevante ao ponto de justificar de sua pessoa uma retratação pela veiculação enganosa, ou uma contestação indignada ao ataque a sua honra como jornalista e a veracidade e credibilidade dos fatos apresentados em sua coluna.

Quanto a esta comunicação, é referente a nota em sua coluna de hoje , intitulada ( muito apropriadamente) céu e inferno e a sua relação explicita, com nota e fotografia, ao pé da mesma onde um grupo de 300 (Trezentos)(Força de Ataque) u s marines, comemoravam a fundação de sua infame corporação sempre envolvida em atos terroristas e contra a humanidade. ( crimes hediondos durante as inumeras guerras e operações onde esta mesma força esteve envolvida, sempre a defender os escusos interesses econômicos americanos nos paises em questão : _ Exemplifico Mei-Lay, Thi-Phun no Vietnam onde mulheres , velhos e crianças foram covardemente chacinadas e a derrubada da monarquia Hawaiiana, arquitetada e financiada pelos senhores de engenho americanos, incomodados pelas leis reais , que os impediam de escravizar a mão de obra local e levada a cabo pela força assassina deste grupo de desclassificados, para citar apenas dois fatos decididamente relevantes e explicitantes da sanha assassina dos membros desta quadrilha pretoriana.

Ao fim da matéria " Baile dos Fuzileiros", diz a matéria em seu último parágrafo : _ O baile dos fuzileiros(us marines)é tradicional e acontece todos os anos " em varias partes do mundo onde os estados unidos MANTÉM BASES NAVAIS EM OPERAÇÃO"

Em associar as duas notas, vem-me a mente a seguinte pergunta :

_ Onde está localizada a base naval americana no território soberano do BRASIL ? (ou já devo escrever brazil?)

_ Finalmente resolveram assumir a existência da pista de pouso de 3800m localizada as margens de afluente do rio Negro, guardada com armas dos marines e onde tremula a bandeira americana, acobertando o roubo descarado de minerais como NIÓBIO, Cassiterita e outros de importância estratégica, que abundam em nosso território e pelos quais não recebemos um centavo sequer ? ( em Cuba, pelo menos eles pagam aluguel pela base de guantânamo)

_ Ou, a imposição, (acordo entre nações soberanas é outra coisa, e não aquilo que consta to texto desta excrescência unilateral ) da instalação da base para lançamentos (americanos) de mísseis e satélites, já é fato consumado e estamos inexoravelmente alçados a posição de Guam ou Porto Rico; ou seja, meros satélites sem soberania gravitando ao redor do universo perverso e injusto dos u s a ?

_ Na nota em sua coluna, o senhor afirma, que a próxima tentativa de lançamento , agora transferida para março ira definir as condições da base de Alcântara no Maranhão, ( até prova em contrário, estado soberano do Brasil) devido ao fracasso das duas tentativas anteriores; espero, que durante a realização deste teste,devem as autoridades(não incluam ai o senhor ronaldo mota sardenberg , candidato pule de dez ao titulo de joaquim silvério dos reis, por sua desavergonhadamente vassala atuação na trama para entregar a soberania do BRASIL a sanha incontida de dominação do planeta pelos u s a ) da nação certificarem-se de que não exista nenhuma possibilidade de sabotagem, oriunda de qualquer navio da classe PUEBLO (AGER - 2) embarcação de espionagem e com sistema de "Jamim" que pode ter causado os dois prévios fracassos ocorridos, pois pelo menos na tentativa do dia 11 de Setembro de 1999, na bahia de São Marcos no referido estado, encontrava-se ancorado um navio desta classe ( us navy inteligence gathering vessel ou navio espião) e dotado deste tipo de equipamento, ou de qualquer outra fonte em terra ou ar claramente interessada em enterrar o programa espacial brasileiro, e a partir do Maranhão consolidar tecnológica e definitivamente,a posse da AMAZÔNIA e a inquestionável colonização do Brasil pelos Americanos.





Sem Mais : Alcir Jose Trigo de Souza



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui