Usina de Letras
Usina de Letras
67 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62244 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50641)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Clodovil fica à vontade no Cinco Contra Um -- 31/05/2008 - 18:53 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O deputado federal Clodovil Hernandez foi entrevistado hoje pela manhã, no quadro Cinco Contra Um, do programa Hoje em Dia, da Record





O Deputado federal Clodovil Herdandez foi entrevistado hoje pela manhã no quadro Cinco Contra Um, do programa Hoje em dia, comandado pelo jornalista Brito Júnior, da Rede Record de Televisão.

Hernandez usando uma gravata borboleta, estilo "Dicas de um Sedutor", falou sobre seus colegas de plenário, sua incompatibilidade com a ministra Matha Suplicy, doenças e até sobre moda.

Clodovil disse que sofreu um câncer, e um AVC (acidente vascular cerebral) que o deixaram de molho por algum tempo.

Dias antes da sua internação o legislador federal foi alvo de pedido de abertura de sindicância feita pelo lider do PT na Câmara dos Deputados, o deputado Luiz Sérgio (RJ) que requeria a apuração de uma provável agressão verbal que Clodovil teria feito contra a deputada petista Cida Diogo (RJ).

Segundo consta dos arquivos do parlamento, a quizumba toda se iniciou por ter o deputado Hernandez, durante um discurso proferido numa sessão ordinária da casa, chamado a colega de "feia".

O choro incontido da parlamentar petista, gerou revolta dos seus pares, e na suspensão temporária da sessão.

O deputado federal Luiz Sérgio teria elencado entre os motivos justificadores do pedido da Sindicância, o fato de ser o politico Clodovil "extremamente preconceituoso, sexista, e homofóbico, no exercício do mandato parlamentar"

Essa queixa, contra o costureiro-deputado, era a quarta ação proposta contra ele, pelos demais deputados federais. Houve reclamação por escrito até da Federação Esraelita do Rio de Janeiro, para quem numa entrevista, Clodovil teria ofendido os Judeus, ao comentar o Holocausto.

Na época Inocêncio de Oliveira capitaneava a corregedoria, e elaboraria um parecer sobre as reclamações contra o legislador.

Luis Sérgio dizia para os jornalistas sobre o assunto: "Quando foi eleito ele (Clodovil) disse que nem sabia o que vinha fazer aqui. Ele continua não sabendo o que fazer enquanto parlamentar alucinado por buscar a mídia".

No final da entrevista Clodovil lamentou "terem acabado" com o programa que ele tinha na TV; disse que está construindo um apartamento muito chique e que Brasília precisa de restauração urgente.

É que segundo o deputado, quando construíram a capital, nos transportes de material, feito pelos caminhões, "eles faziam vinte voltas, mas contavam só cinco".

Ao encerrar sua participação, convidou o pessoal da equipe a visitá-lo em Brasília.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui