Usina de Letras
Usina de Letras
60 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62244 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Câmara Municipal será vigiada com câmeras -- 08/06/2008 - 16:21 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




O presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba João Manoel dos Santos (PTB) na matéria publicada no último sábado (7), no Jornal de Piracicaba, disse que não pode entender porque os funcionários da casa estão contra a mais nova pretensão da presidência: a instalação de oito câmeras em pontos externos e internos do prédio.

Os trabalhadores contrários à instalação acreditam que as câmeras de vídeo poderão constranger aos servidores, inclusive trazendo prejuízo á produção deles.

João Manoel e a diretora do Departamento Administrativo Kátia Mesquita, dizem que a atitude de vigilância tem como propósito a segurança das pessoas e coisas do local.

"O objetivo é zelar pelo patrimônio público e pela segurança das pessoas que trabalham na Casa ou que circulam por ela" justificou o presidente. O monitoramento das imagens deve ser feito dentro da Câmara.

Segundo Kátia as câmeras não captariam o som e "por isso não há o que se preocupar quanto à privacidade. A colocação desses equipamentos é uma decisão da Mesa-Diretora", confirmou a diretora.

Já houve a instalação de quatro câmeras em locais estratégicos, e as demais que serão fixadas custarão R$ 7 mil aos cofres do legislativo. Nesse preço está incluído o software que possibilita o monitoramento das imagens.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui