Usina de Letras
Usina de Letras
135 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->e-mail pra nós -- 02/08/2002 - 23:38 (Maria Raquel Barbosa Duarte) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Acabei de me despedir e já resolvi te escrever(São 21:40). É que eu estou pensando muita coisa e escreveno eu consigo colocar as ideias em ordem. A verdade é que eu consigo colocarapenas parte de todas as idéias no papel( são as boas idéias ou pensamentos organizados ) a parte que não consigo organizar (escrever), eu descarto. Vamos aos pensamentos agora.
Lembra que você me perguntou uma vez qual tinha sido meu melhor beijo? Foi do Bruno. Eu tinha me esquecido dele, mas lembrei hoje à noite. É que eu sonhei com ele (foi muito estranho porque eu tinha acabado de dormir e foi um sono muito curto pra sonhar). Ele morava na minha casa (hum....)Mas foi um sonhozinho inocente, viu? Nem sei porque ele tava aqui.
Próximo pensamento: Sabe que eu não consigo parar de pensar no modo fechado como nós vivemos? Não é só a questão de nós darmos mais valor a algumas coisas do que elas merecem ( *risos* um exemplo é o beijo). É que nós aceitamos valores que não são os nossos como certos, reais ou essenciais para o bem-estar. Existe, da nossa parte, uma falta de crítica quanto a moral e aos costumes. No meu caso, acho até que negligencio e rejeito as minhas próprias idéias para não causar desentendimentos no grupo.Ah! Cansei de escrever disso.
Mais umas ideias por aqui. Família: convivência ou intimidade?
Agora que eu já tirei algumas coisas da cebeça, posso continuar pensando sozinha.
Já estou viajando... Deixa eu acabar com isso.
Boa Noite, Taygoro.
Boa noite, Maria Pudim.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui