Usina de Letras
Usina de Letras
105 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62268 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->CRUIZ CREDO! -- 20/06/2008 - 15:05 (Jeovah de Moura Nunes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Alckmin ajudou Lulla a obter o segundo mandato.

Agora ajuda Marta a reviver seu mandato ABOMINÁVEL (elle adora esta palavra!) em São Paulo!

Porque? mistérios da tucanagem lullo-petista!

Deus nos guarde!

Mara/SP eu vaio Lulla POR UM BRASIL MELHOR









NEIL eu vaio lulla FERREIRA

neilferrei@gmail.com



Meu artigo de 20/6, enviado aos amigos que confirmaram por e-mail o desejo de recebê-lo e a uns lullopetistas não tão amigos, a quem tenho o maior prazer de irritar com os textos que eventualmente escrevo. Repasse por favor, obrigado. (NF).











Cruiz credo t´esconjuro,



mangalô treis veis.



Vade retro Diaba Véia !



Neil cum mutia meda Ferreira.







Alckmin, o alckminsta, ressuscitou a Diaba Véia.



A Nosferata ("não morta") revive, tremei ! A martaxa relaxa e goza teve 30 na escala ibope e deixou o caixão, tremei ! Saiu na capa da "Vejinha" depois da 8ª. passagem do photoshop, a foto ficou bonita mas não reflete no espelho, tremei !



Coloquei uma réstea de alho sobre ela e a foto sumiu, tremei ! Tirei o alho e a foto voltou, tremei ! Encostei um crucifixo nela e a revista queimou.



São provas científicas da vampirice da madama, tremei !



Para te enganar de novo, resmungou baixinho em cárpato "$$++$$ ++$$$..." (significa "mais taxas"), tremei !



Nosferata, vampira rediviva, voltou para sugar o seu sangue.



Estava mortinha da çilva, tinha amansado seu hábito de fino trato de mandar todo mundo relaxar



e gozar, como se desejasse que a gente fosse rapidinho praquele lugar.



Foi ressuscitada pelo aprendiz de feiticeiro, o alckminsta alckmin.



Ao deparar com martaxa morta e estendida no chão, médico, aliado,



legista e sobretudo alckminsta, senhor do Elixir da Vida, de folga no "ER", fez free lance



de respiração boca-a-boca.



ECA! Respiração boca-a-boca na mortaxa é pior do que o Décimo Trabalho de Héracles, que limpou o esterco das cavalariças de Áugias.



Era uma defunta morta faz tempo, imagina o bafio que exalava, não dava para encarar nem disfarçado com gotas de Chanel Nimerô Cincô.



O alckminsta estava prenhe de ideologia, ou seria paixão desenfreada sei lá, senão não suportaria o olor da mortícia. Arriscou a vida para salvar a dela.



A cura -- salvar a moribunda enchendo de porradas Kassab e a aliança com o DEM -- foi dada pelo doutor House da série de tv, nasty porém milagroso.



Poooodre de rica, a perua não suporta pobre nem visto do palanque.



"Deixe-me dizer alguma coisa sobre os muito ricos, eles são diferentes de você e de mim", escreveu F. Scott Fitzgerald entre um porre e outro, ao criar "O Grande Gatsby", enquanto filava cama, comida, bebida e mulheres alheias na vila de George Murphy (na Côte d´Azur), autor de "Viver bem é a melhor vingança", breviário da "Geração Perdida" –jornalistas, artistas e intelectuais americanos que curtiram a Europa às custas de conterrâneos milionários, não de bolsas de governo de ex-querda, como brazucas em Paris hoje. Gertrude Stein ("uma rosa é uma rosa é uma rosa é uma rosa") e sua namorada Alice B. Toklas, entre muitos outros, foram comensais e bebensais nessa boca livre.



Zelda, a bela mulher de F. Scott, quando não estava internada em clínicas suiças, vagava bêbada pelos quartos, corredores e varandas



da vila e ninguém sabia ao certo, mulher ou homem, ou nem tanto ao Céu nem tanto à Terra, se dormira com ela, ou quem teria dormido com ela. F. Scott é que não seria, porque invariavelmente desabado em outras camas, com outras mulheres e até com outros maridos. Rico é assim.



House acertou. A cada pontapé desferido pelo alckminsta no Kassab, correspondia um assoprão na boca da mortaxa, que reagia.



Estava com a sororoca quando socorrida, a marcação era de apenas 15 (e caindo) na escala ibope, pronta para ser enterrada para todo o sempre, caso tivéssemos os deuses do nosso lado. Não os temos.



O alckminsta exultava ao comparar seus 29 aos 15 da então mortinha e aos 7 do Kassab, pontificando:



"Como pode quem tem 29 dar lugar a quem tem 7, para disputar com



a falecida, que tem 15 ?".



A vampira respondeu ao tratamento de choque e subiu dos mortos, com 30



no datafolha e no ibope. Kassab pulou para 14, o alckminsta caiu para 25.



Nosferata e Kassab dobram, o alckminsta empaca.



A escada dele tem 3 metros, o muro 4. Sem chance.



Se House prescreveu espancar o Kassab para a Nosferata ser salva, então é jabuti do Aécim.



Quid profitas, quem lucra ? Não sei.



Só sei que Aécim foi grampeado, os federais grampeiam e vazam tudo



mas os ishhperrtuss continuam falando ao telefone, acho que querem



ser pegos:



"Chefe, ferramos o Serra..."



Quem é o "Chefe" de Aécim ? lulla, dirceu, dirma ? FHC ? Vô Tancredo ?







"CRUUUZES !"







PS.:



AO AMEAÇAR-NOS COM SUA CANDIDATURA, A NOSFERATA DISSE:



" GOVERNAREI A CIDADE DE SÃO PAULO COMO LULLA GOVERNA O BRASIL".



ELA AVISOU.



MAIS CORRUPÇÃO VIRÁ POR AÍ.



DEUS NOS LIVRE E GUARDE !











Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui