Usina de Letras
Usina de Letras
132 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Apenas uma solidão a mais -- 03/08/2002 - 08:24 (Claudio Ap. Borges) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SOLIDÃO A MAIS!

Apenas tão só é o que sinto novamente, as lacunas do passado parecem não findar e tornam-se as cicatrizes do amanhã... ... Em saber que a cada dia que me dedico mais a alguém mais rápido esta me deixa tão só... ... e por quê... por quê continuar fazendo, respeitando sendo singelo em um único golpe de afeto? ... ... Por quê não me compartilhar com alguém mais, ter uma simples carta na manga... ... que seja um coringa !!!
A cada dia que passa tento ser melhor, mais firme, mais fiel, mais sensato... ... Mesmo sem reclamar minhas duvidas ou algo obscuro que mais parece um enigma do passado me pondo em vista a certeza de estar sendo usado... ... mas que sem medo e sem saída me coloco lado a lado... ...direto, de frente e de olhos nos olhos sempre pergunto e ela ... mas nunca responde... ...ou mente... ...ou omite... mas sinto o que houve... ...sei o que houve... ...só queria ouvir dela... que com sua doce voz poria tudo para fora, findando assim esta lacuna aberta e incerta que por vezes me afeta.
Sim... eu procurei!!! Procurei dentre amigas, colegas, na net ou em bares a companhia certa... ...e agora estou sempre em estado de alerta... ...duvidando até mesmo de minha capacidade de ser feliz sem aquela de quem sei tudo, tudo e posso confiar, mas quem irá substituir? ... Quem será capaz de provar, se abrir, contar, compartilhar e não dividir seu passado? ... Quem será capaz de compreender o que preciso agora?... ... Não, não posso apenas esperar, preciso encontrar... necessito muito encontrar.
Como queria voltar no tempo, fazer as coisas serem mais certas do que eu as fiz, escolher a mulher certa que ficaria comigo até a morte, que me fizesse feliz... muito feliz... ai sim me consideraria um homem de sorte.
Bom ... então estou aqui neste final de semana tão só, enchendo a tela de textos e matando o tempo com um vazio que custa a passar, mas qual caminho tomar?... chorar, reclamar, teclar com alguém?... não ... acho que desta vez não, procurar é minha palavra agora ... procurar até encontrar pois sei que há por ai esse alguém, essa mulher firme, honesta, sensata, respeitada, sem passado obscuro que não tenha abusado de sua alma, de seu respeito nem de seu corpo. Alguém que mereça tudo o que ainda pretendo fazer, alguém que me queira a cada segundo, que se entregue de corpo e alma e que não custe a fazer isso.
Agora são 8:00hs do sábado, dia 03 de agosto de 2002 e o tempo parece parar, as horas não passam e um sintoma de penitencia me sufoca... ... então... ...sem rumo e sem companhia novamente lá vou eu... ... pegar qualquer estrada que ainda não sei qual... ...seguir em frente até o tanque se esvaziar e parar em alguma cidadezinha do interior ou do litoral onde possa simplesmente tomar um cafezinho acompanhado de uma boa prosa com algum desconhecido por ai.
Mas ... Hoje é meu dia!!! Embora chova, ainda será repleto de alegria transformando essa imensa dor em harmonia para que todos que me olhem sintam que estou muito feliz.
Pé na estrada!!!

Todos os direitos reservados, proibida a reprodução total e/ou parcial sem prévia autorização do autor. Claudio Ap. Borges.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui