Usina de Letras
Usina de Letras
311 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A libertação dos 15 reféns das FARC -- 03/07/2008 - 10:30 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Olá, Amigos,



Diante de um fato tão espetacular, como foi a operação "Xeque-mate" que possibilitou a libertação de 15 prisioneiros das FARC, pelas Forças Militares da Colômbia, rompo meu silêncio auto-imposto e faço mais uma edição do Notalatina.



Nesta edição de hoje há documentos inéditos elaborados pela Chefatura de Operações Especiais Conjuntas (JOEC), que dão detalhes da vitoriosa operação, vídeos do comunicado do Ministério da Defesa e do momento do encontro do policial Frank Pinchao com seus colegas de farda, que teve um papel fundamental para a montagem desta rara operação de Inteligência Militar.



Há ainda uma rápida análise dos rumos da política e geo-estratégia latino-americana depois de mais este golpe sofrido pelas FARC.



Se julgarem oportuno divulguem, mas não esqueçam de dar os créditos ao Notalatina.



Fiquem com Deus e até a próxima!



G. Salgueiro



http://notalatina.blogspot.com





Obs.: Eu gostaria de ver a cara de Fidel Castro, Hugo Chávez, Evo Cocales e Lula "Sócrates" da Silva ("Só sei que nada sei"), todos sócios das FARC, já que pertencem todos eles ao famigerado grupo neo-socialista Foro de São Paulo. Aliás, o resgate dos reféns foi tão embaraçoso para Lula que, até agora, ele ainda não pegou o telefone para cumprimentar o "colega" Álvaro Uribe. Lógico, ele tem que comfabular primeiro com os sócios são paulinos, para inventar um discurso qualquer. Mas, que pegou mal, pegou. Triste Brasil! Triste América Latrina! (F. Maier)







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui