Usina de Letras
Usina de Letras
51 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62247 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5442)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Vereador do PT fala ao laranjanews.blog -- 03/07/2008 - 23:17 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Vereador do PT fala ao laranjanews.blog





O vereador Fausto Rocha (PT) disse hoje pela manhã, numa entrevista ao laranjanews.blog que o PT em Piracicaba, concorrerá na disputa da prefeitura da cidade, com candidatura de Antônio Boldrin.



Ciente de que a proposta do PSDB é bastante forte, Fausto garante que os benefícios, principalmente ao funcionalismo público, durante os governos do petista José Machado deixaram marcas positivas, ao contrário do que ocorre hoje.



Nas administrações petistas, os funcionários da prefeitura tinham direito até ao café reforçado da manhã, consistente em café, leite e pão com manteiga, quando chegavam para o trabalho, logo cedo. Hoje há defasagem salarial incorrigível, em benefício de obras públicas nem sempre imprescindíveis.



Para o vereador do PT, Piracicaba vive ainda sob um clima no qual pairam dúvidas quanto a veracidade das denúncias feitas por Luis Antônio Vedoin e Darcy Vedoin, donos da empreiteira PLANAM, nos autos do Inquérito na Polícia Federal, que apura a autoria dos delitos conhecidos nacionalmente como o escândalo das Sanguessugas.



Segundo consta dos autos, Darcy Vedoin e seu filho Luis Antônio, tendo como intermediário o falecido empresário Abel Pereira, aufeririam lucros com superfaturamento de ambulâncias, durante a gestão do atual prefeito Barjas Negri (PSDB) no Ministério da Saúde.



Outro aspecto que se destaca entre as licitações da prefeitura e a construtora CICAT, é o fato de ter a empresa passado por um período em que venceu trinta e sete licitações públicas na cidade, iniciado logo após a posse de Barjas Negri em 2005, até o falecimento do empresário Abel Pereira, por problemas cardíacos.



Os petistas e demais adversários políticos do PSDB, em Piracicaba, sabem que será bastante difícil um resultado diverso do que o da reeleição de Barjas Negri e seu vice, o cardiologista Sérgio Pacheco.







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui