Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->"BOM DIA , DEUS!" -- 29/11/2005 - 10:13 (Hull de la Fuente) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bom dia Deus!


Hoje o dia que o Senhor escolheu para mim é na cor cinza. Obrigada, meu pai. Esta não é cor da minha preferência, o senhor sabe disto, mas a escolha é Sua e eu aceito. Chove também, disto eu gosto. A chuva em dia cinzento é até romântico. O Senhor sabe das coisas, o Senhor sonda o meu interior, atiça o meu lado poético presenteando-me com dias como este.
Enquanto eu vinha para o trabalho vi alguns carros batidos, coisa de nada, algumas lanternas quebradas e mistura de tintas, nada mais que isto. Mas as pessoas saem dos carros e se encaram com rancor nos olhos. Senhor, por que somos tão apegados aos bens materiais? De modo geral as pessoas possuem seguro, mas mesmo assim se estressam. Manda uma boa dose de bom senso pra este Seu mundo, Senhor. Precisamos de mansidão, sabedoria, discernimento e amor. Dê-nos equilíbrio, pai, dê-nos fé.
Não permita mais batidas de carros no meu dia cinzento, ó pai. Coloque muita luz nos olhos das pessoas pra que elas possam ver este dia como o Senhor gostaria que ele fosse visto. Que todos possam aproveitar desta linda jornada cinzenta. Eu sei que muitos gostariam de ter ficado em casa, dormindo, vendo velhos musicais na TV, comendo pipoca, curtindo a companhia do cãozinho ou do gato de estimação, mas, como mordomos fiéis, todos devemos trabalhar e cuidar dos seus bens neste mundo, meu pai. Por falar em mordomo, dá-nos uma porção generosa da responsabilidade e da fidelidade que o Senhor deu ao José do Egito, faça-nos prosperar, em nome de Seu filho, Jesus.
Proteja o Seu povo neste mundo, ó pai. Mande também um exército de anjos para guardar este “Maanaim” (Acampamento de anjos) que é Brasília.

AMEM!


Hull de La Fuente
29/11/05


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui