Usina de Letras
Usina de Letras
110 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Eu Só Queria Ser Feliz -- 21/07/2008 - 11:51 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
É desse jeito que as pessoas são e eu prefiro que elas sejam do meu jeito,

mas na verdade esse é o meu jeito de dizer as minhas mentiras, falando o que sinto,

e se o palhaço é um homen triste, e daí, eu tambem sou. Vivo agora com o cheiro de luto desse amor que morreu apenas dentro de voce, e o telhado desse ceu azul desabou sobre mim quando voce disse que não era mais `eu e voce`.



Enquanto houver voce dentro do meu peito, metade de mim vai sempre querer acreditar

que um dia vamos nos reencontrar e lembrar do afeto vai ser o meu ponto de fuga desse mundo injusto e cruel. Toda palavra diz que a sua ausencia é o mais belo sentimento que voce deixou em mim; e qualquer um pode ver que eu ainda respiro voce e todos confessam que esse era um amor lindo e que foi triste ele terminar, mas em mim ele ainda continua.



Dizem que eu sou um alguem triste, mas não é verdade, eu só não consigo ver alegria sem ter voce por perto; e quando essa vida esconde voce de mim, eu começo guardar voce comigo, e assim o dia fica mais feliz. E agora os dias não passam por aqui porque eu não consigo deixar que voce se vá e vivo voce no meu coração e me falta coragem pra começar e tentar, e sempre seguro as horas sem pressa pra que voce fique um pouco mais e passo perto de voce nas lembranças de nós dois.



Não é tao ruim viver assim, e a lágrima que ficou se junta ao mar azul de ipanema, e o mais belo que tenho de voce nunca vai se secar e toda dor é pequena quando penso em voce; e tenho o mundo inteiro pra me vigiar dentro do meu travesseiro. Essa é a minha saida da vida quando tudo fica dificil de se levar, eu fujo de volta ao seu sorriso que ficou dentro de mim; e a cada minuto vou ficando mais feliz e tenho mais um instante daquele amor e fico longe da ausencia que voce deixou, e esse ar frio molha todo o ceu onde estou, mas estou bem sem voce.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui