Usina de Letras
Usina de Letras
198 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTA AO DOM KLESS DE CASTRO -- 05/08/2002 - 02:55 (Amaso Nib Nedal) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Caro Usineiro,

Hoje estou tranquilo e convicto de quem melhor poderá representar o povo brasileiro, seu nome é Luiz Inácio LULA da Silva.

Como disse em pvt a ti: hoje li um texto teu aqui interessante e criativo. Espero continue nessa linha e comece a criar mais e repetir menos.

Quanto ao debate, lamento informá-lo que deves ter assistido um outro debate. Não terias, por acaso, assistido através da CNN espanhola um outro debate. Confesso que fica difícil saber quem se saiu pior. Talvez, o menos ruim fosse o Lula, pois esse, respondeu as perguntas que lhe foi dirigida e quando comentou as dos outros, o fez dentro do contexto. Quanto aos outros, não podemos diz o mesmo. O Ciro é claro, foi o alvo dos outros candidatos, e não poderia ser diferente, pois todos querem disputar com o Lula o segundo turno achando que ganharão. Todavia, dessa vez Lula está preparado e bem assessorado para não cair nas armadilhas dos adversários e/ou da mídia. O Serra foi ridículo, aliás isto não é nenhuma novidade, pois ele é fraco e não tem coragem de olhar nos olhos dos outros candidatos. O Garotinho, como você mesmo disse disparou sua metralhadora giratória e atacou a todos. Infelizmente, o Ciro caiu no jogo dos dois e não respondeu coisa com coisa. Apenas ficou na retórica e continua pensando que enganará o povo brasileiro.

Bem, acho que pela primeira vez conseguiremos nos comunicar sem agressões e espero que você comente sua opinião sobre o debate sem paixões. Analise e nos fale algo coerente sem ficar lotando o quadro com frases prontas em favor do seu candidato. Claro que tens o direito de fazer o que quiser, mas faça tentando convencer e persuadir quem ainda estiver indeciso. Comente com bons argumentos.

Cordialmente,

Amaso Nib Nedal
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui