Usina de Letras
Usina de Letras
155 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10360)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4765)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6188)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Lula venceu, segundo José Dirceu -- 05/08/2002 - 14:06 (Quixote de La Mancha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Carta de José Dirceu: Lula foi melhor no debate ao dizer que a crise é grave, mas tem solução
05/08 • 13:25
O presidente nacional do PT, deputado federal José Dirceu, disse hoje que ficou evidente que o candidato petista à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, teve o melhor desempenho no debate de ontem à noite, na TV Bandeirantes.
Para Dirceu, que é coordenador da campanha de Lula, o candidato petista soube mostrar a gravidade da crise brasileira e as soluções, enquanto que os outros participantes do debate se envolviam em atritos desgastantes.
"Lula ganhou o debate sem nenhuma dúvida, pela serenidade, firmeza e clareza das propostas", disse Dirceu pela manhã, em São Paulo. Para o dirigente petista, Lula adotou a melhor tática no primeiro debate entre os presidenciáveis.
"Ele não se preocupou com os outros candidatos e com as trocas de acusações, mas sim em esclarecer a sociedade que a crise brasileira é grave mas tem saída. Apresentou de maneira segura propostas para tirar o Brasil da crise", afirmou o presidente do PT.
Para Dirceu, o pior participante do debate foi o candidato do PSB, Anthony Garotoinho. "Garotinho adotou a linha de quem não tem nada a perder", avaliou o coordenador da campanha de Lula.
"O Ciro conseguiu se controlar mas ficou claro a fragilidade de suas propostas. Já José Serra ficou com o ônus de ser representante de um governo que tem rejeição de 70% do eleitorado", disse Dirceu.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui